Letras/ Capas dos compactos (Letra A)

Tópico destinado à postagem de letras das canções, assim como a capa do compacto do anime.

As aventuras de Pinóquio – Lá vem Pinóquio – Abertura

Letra

P,I,N,O,Q,U,I, mais um O

Lá vem Pinóquio

P,I,N,O,Q,U,I, mais um O

Lá vem Pinóquio

Ele quer ser alguém como você

Mas é só uma marionete

Vou te contar o que ele quer ser

Um menino de verdade

P,I,N,O,Q,U,I, mais um O

Lá vem Pinóquio

P,I,N,O,Q,U,I, mais um O

Lá vem Pinóquio

 

As novas aventuras de Speed Racer – Vai, Speed racer – Abertura

Letra

Lá vem ele, lá vem Speed Racer

E não vai ter para ninguém

Vem sem medo, pois é craque no volante

Igual não tem

Oh, yeah

Vai Speed racer

Vai Speed racer

Vai Speed racer, vai (vai)

Vai Speed racer

Vai Speed racer

Vai Speed racer, vai

 

Angel, a menina das flores – Flor de sete cores – Abertura

Letra

Angel

Nuvem multicolorida

Uma fada azul,menina

Florida, dos campos cor de mel

Angel

Sete cores, uma vida

Uma flor desconhecida

Rainha dos anjos lá no céu

Angel

Um amor, uma missão

A varinha de condão

Que nos dá muita paz

Angel

Tem a força de um dragão

E calor no coração

Muita calma nos traz

 

A pequena Comi – Vai aprender – Abertura

Letra

Comi (Comi)

Comi (Comi)

Comi quer aprender (Comi)

Tudo que essa bela vida vem oferecer (Comi)

Comi vai então crescer

Gente grande ser

E todo dia vou lhe contar bela história pra lhe explicar

Comi vai entender

Refrão

Comi, Comi, Comi vai escutar

Ouça, ouça, ouça com atenção

Comi, Comi, Comi vai cantar

Comi vai abrir o seu coração

O que é aquilo? É isso o que pergunta

Por que, por que, por que, por que

É só o que pergunta

E todo dia vou lhe contar bela história pra lhe explicar

Comi vai entender

Repete Refrão

Comi, Comi, Comi

Comi, Comi, Comi

Vamos cantar

 

A pequena sereia – Alguém pra me amar (Matteita hito) – Música de inserção

Letra

Eu não posso me queixar

Com vocês aqui eu tenho um lar

Mas eu quero muito mais

Quero alguém pra me amar

Eu quero passear e pernas para dançar

E o mundo lá fora poder descobrir

Eu adoro tudo aqui, mas eu sinto que preciso ir

Para ser mais feliz, eu vou em busca desse amor

E sei que vou conseguir

Quando ele eu encontrar, o meu coração vou entregar

Vou correr a seu encontro, o seu corpo abraçar

Depois vou namorar, com ele eu vou dançar

E juntos, assim, o amor descobrir

Quando a música tocar eu vou contar estrelas ao luar

Para ser mais feliz, eu vou em busca desse amor

E sei que vou conseguir

 

As super gatinhas – Primeiro beijo (Team up!) – Abertura

Letra

Não sei o que fazer em meu primeiro beijo

Eu sei que a razão deve vencer a emoção

Vamos lá (vamos lá)

Junte-se a nós, me dê sua mão, é melhor assim

Vamos lá (vamos lá)

Como dói dizer

Eu te amo, mas tudo tem que ter um fim (la la la la la)

A gente estava unidos, mas correndo perigos

E agora vamos ter que deixar pra lá

Vamos lá (la la la la la)

Porque não é tarde

Sei que posso ser mais feliz assim

Vamos lá (vamos lá)

Como dói dizer

Eu te amo, mas tudo tem…

Eu te amo, mas tudo tem, tem que ter um fim (la la la la la)

 

As super gatinhas – O amor que eu sempre quis (Crush) – Música de inserção

Letra

Eu pensei que com os amigos tivesse tudo que sempre sonhei

Mas te encontrei

E não posso esconder

Eu me apaixonei

E apaixonada estou

Eu estou tentando te mostrar

Agora em tudo que vou fazer você sempre está

E me sinto tão feliz

Também sei que você é o amor que eu sempre quis

Eu sei que esse amor é mais do que paixão

Não posso esconder

Está no olhar

Agora por você bate o coração

Quero viver só pra você

Eu não sei o que devo fazer

Eu te procuro em todo lugar

Você não está

Estou a esperar

O tempo a passar, ohoh

O tempo a passar

Será que eu não vou te encontrar…

Ho-Uh-hu-u… Ho-Oh

 

As super gatinhas – Super natural (Supernatural) – Música de inserção

Letra

Hoje tudo vai mudar

Tudo se transformará

A mesma garota ainda sou

Porém bem melhor

Então vamos lá

É super natural (é o que somos)

Super natural (somos super)

Super natural

Está explicado, uma pequena mudança é sempre muito boa

Uma pequena mudança é sempre super natural

Oh-Oh-Ohhhhhhhh

 

As Super Gatinhas – Instinto Animal (Animal instinct) – Música de inserção

Letra

Não importa qual é a condição

O importante está dentro do coração

Quando estamos juntas, nós somos iguais

E sendo assim, meu estilo é demais

O instinto animal existe

Mudar o mundo eu vou

O instinto animal existe

O que eu quiser eu mudarei

O que eu quiser eu mudarei

O instinto animal existe

 

Autopista – Pela auto pista – Abertura

Letra

Até as nuvens voarei

O céu azul eu alcançarei

Pela autopista eu vou viajar

E os perigos vou enfrentar

Pela autopista eu irei

E sei que nada vai me deter

Eu tenho a força e o poder

E contra o mal eu lutarei

O mais rápido, desafiaremos

Pela autopista venceremos

Mais velocidade, temos que brigar

Para a vitória alcançar

Sempre veloz irei

Mil aventuras viverei

Eu tenho a força e o poder

E contra o mal eu lutarei

Sempre veloz irei

Os meus amigos defenderei

Pela autopista será assim

Sempre unidos até o fim

 

As aventuras de Robin Hood – Robin da floresta (Robin of the forest) – Abertura

Letra

Robin, Robin

Aqui na floresta de Sharewood

O nosso herói, o grande Robin Hood

Protege os pobres de norte a sul

Tirando dos ricos o ouro roubado

Dividindo com os pobres, sofridos, desgraçados

Robin

Robin é o evencedor

Robin

O amigo leal

Robin e a floresta

Deus, salve o rei

E salve os pobres também

Você pode ter certeza

Nosso herói vai nos ajudar

Robin

Robin é o vencedor

Robin

O amigo leal

Robin e a floresta

 

Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes.

Deixe uma resposta

