Pacotão de versões exclusivas (Edição Shonen / Parte 1)

pacotc3a3o-versc3b5es-exclusivas2

Nosso pacotão Tsb será segmentado, ou seja, cada postagem trará uma edição temática, com músicas em versões completas, estendidas ou remixadas. Para começar, trazemos até vocês o Pacotão de versões exclusivas (Edição Shonen/ Parte 1). Divirtam-se!


digimon-tamers

Digimon Tamers – Lendário Sonhador (The biggest dreamer) – Abertura

Composição: Versão completa

Edição: Júlio César

Download


one-piece
One Piece – Tesouro lendário ( We are) – Abertura

Composição: Versão completa

Edição: Andrews

Download


cavaleiros
Os Cavaleiros do Zodíaco – Eterno azul (Blue forever) – Encerramento – Edu Falaschi

Composição: Versão estendida

Edição: Júlio César

Download


yuyu
Yu Yu hakusho – Sorriso Contagiante (Hohoemi no Bakudan) – Abertura – Luís Henrique

Composição: Versão completa / Remixada

Edição: Hugo

Download


Por hoje é só. Divirtam-se!


O conteúdo fonográfico postado neste blog destina-se exclusivamente ao uso não comercial. Trata-se de um material feito de fã para fã e todos os direitos autorais são reservados às suas respectivas detentoras!


Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes.

8 comentários em “Pacotão de versões exclusivas (Edição Shonen / Parte 1)

    1. Toby, verifiquei e todas as canções deste tópico ainda estão ativas. Não entendi por que você não conseguiu baixar. Acredito que haja outros tópicos com canções expiradas; elas serão reupadas a partir do próximo domingo!

  1. Quando vi a abertura de Dragon Ball: “a que faltava!! aeee”
    quando vi a de Digimon Tamers: “massa, vou procurar as outras aqui”
    quando vi a de Cavaleiros do Zodíaco: “KRA… VOU CHORAR”

    aí eu vi a de Yu Yu Hakusho….😥
    AFF, RUMMENIGGE, TU FEZ EU MOLHAR MEU TECLADO!!

  2. poxa valew msm cara xD vo sempre voltar aki ! vo dar a maior força,pra poder cresser essa ideia,e quem sabe se tornar um site hehehe acho esse trabalho de vc´s muito massa xD valew msm ,E noixx ;D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s