Por aí (Edição Itália)

 

Nesta primeira edição, faremos uma visita aos nosso irmãos italianos. A Itália é, sem dúvida, um dos paises com maior investimento nesta área musical (acredito que seja o maior investidor depois do próprio Japão). Para se ter ideia, a Itália costuma adaptar a maioria dos  temas que chegam por lá. O mais interessante de tudo é que, assim como nossa amada Gota Mágica, os temas italianos costumam ser reinventados, ou seja, são produzidas novas e incríveis versões que fazem a festa dos fãs italianos. Além disso, a Itália possui uma enorme tradição de lançar TSIs  oficiais( Trilha sonora italiana). Gente, nossos irmãos de língua possuem não dezenas nem centenas de lps, k7s e cds lançados lá: há MILHARES  de trilhas sonoras oficiais lançadas  . Bom, é isso! Quem pode, pode!

 

 

 

Street Fighter II Victory – Tra Cielo e Terra – Abertura (Versão completa) – Dhamm

 

 

 

Sakura Card Captors – Pesca la tua carta – Abertura (Versão completa) – Cristina D’avena

 

 

 

Naruto – Io credo in me – Abertura (Versão completa) – Giorgio Vanni

 

 

 

Guerreiras Mágicas de Rayearth – Una porta socchiusa ai confini del sole – Abertura – Cristina D’avena

 

 

 

Os cavaleiros do zodíaco – Abertura  (Versão completa / Saga de Hades)

 

 

 

Observação
Nem todos os temas acima possuem o vídeo original de abertura!

É isso! Espero que curtam!

5 comentários em “Por aí (Edição Itália)

  1. Já conhecia a abertura de SF-V “Tra Cielo e Terra” , é estranho de se ouvir e imaginar q é uma abertura, mas ela é bem legal.
    Já a abertura de Sakura é cativante… Sou um amante da lingua italiana e da Itália em geral, gostei muito dessas versões!

  2. poxa!! agora queria ter nascido na italia kkkk só muito fan de aberturas e encerramentos nacionais,e fico muito puto por quase nada ser no nosso idioma aki! e quando vem tipo um anime trifoda a abertura e sempre a original ¬¬ aff ,só traduzem quando e de desenho pra criança! isso e muita sacanagem ! ate quando vão tratar animes como desenho pra criança?? acham que animações tipo fullmetal,naruto,bleach e cia não merecem ter aberturas e encerramentos adaptados ? pow sacanagem msm ¬¨¬ como eu queria tudo fosse como antigamente >.<

  3. Tanto a pequena Sakura quanto Cavaleiros do Zodíaco ganharam versões interessantes, tipo, prefiro as trilhas originais, acho que tais músicas teriam ficado lindas em italiano, entretanto, as versões produzidas na terra da macarronada ficaram bem originais, particularmente eu gostei. ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s