Letras / Capas dos compactos (Letra B)

Olá a todos. Continuamos com nosso tópico, agora com a segunda parte das Letras / Capa dos compactos!

Bakugan, guerreiros da batalha – Em suas mãos – Abertura

Letra

O que vai fazer? Nada favorece a você

Encostado na parede, procuro uma saída (ah ah ah ah ah ah)

O que pode ser (ah ah ah ah ah ah)

Você sabe que agora o poder está em suas mãos

É preciso lutar, antes de tudo acabar, acabar, acabar

Isso é Bakugan!

Barbapapa – Eu quero ser um Barbapapa/ Intro – Abertura

Letra

Essa é a família Barbapapa

Pra nos contar

Que cada um dos Barbapapa pode mudar de forma e jeito

Muito barba satisfeito por se transformar

Eu quero ser um Barbapapa

Eu quero ser um Barbapapa

Beyblade – É beyblade (Let’s beyblade) – Abertura

Letra

Vou te mostrar do que ela é capaz e você vai ver que é veloz demais

Você vai pro chão e então levanta outra vez… É beyblade!

Pra começar temos que girar, qual que vai ganhar? Vamos apostar

Vamos lá, tá no sangue: nossa gangue vai com tudo pra vencer… É beyblade

Beyblade

Auuuuuuuuuuu!

É beyblade, vai beyblade, beyblade!

Let it rip!

Beyblade Metal Fusion  – Beyblade, beyblade, let it rip! – Abertura

Letra

Beyblade, beyblade, let it rip!

Lutar é o que eu quero, lá vem mais um duelo

Não dá pra recuar, não dá mais pra parar

Beyblade, beyblade, let it rip!

Beyblade, beyblade, let it rip!

Gire o blade já, ele não para

Eu quero é sempre mais, pois desistir jamais!

Ele gira, metal fusion

Vai lá, beyblade, let it rip!

Gira, gira, let it rip!

Beyblade, beyblade, let it rip!

É isso aí, põe no ritmo, let it rip!

Bucky – Destino – (Dare Mo Shiranai Chizu De) – Abertura

Letra

Eu fico perguntando até onde eu posso chegar

E os desafios que no caminho eu irei encontrar

Pra enfrentar a vida nunca pensei que fosse assim

Mas não importa, não há barreiras, vou até o fim

Um plano misterioso

Agarro o sonho e vou, eu vou procurar

Sigo em frente, é meu destino, não importa o lugar

Coragem eu terei e nada pode me deter, eu vou

Sem medo de nada

E eu enfrentarei e derrotarei todo aquele que for mau

Não descaçarei

Coragem eu terei e nada pode me deter, eu vou

Sem medo de nada

E eu enfrentarei!

Bucky – Últimas lágrimas (Last Tears) – Encerramento

Letra

Já não sei se vou ser a mesma depois de abraçar você

Me sinto envergonhada diante do seu carinho

Você olha pra mim, eu olho só pra você

E as rosas do jardim também já sabem

Eu me calo e calo

Um longo beijo

Só quero provar seu amor

Não vou olhar pra trás

Esse amor que eu sinto não vai acabar

Não vai

Não vou olhar pra trás

O que eu sinto por você é bom demais

Não vou

Não vou olhar pra trás

Esse amor que eu sinto não vai acabar

Não vai

Não vou olhar pra trás

O que eu sinto por você é bom demais!

Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes.

 

Deixe uma resposta

