Letras/ Capas dos compactos (Letra C)

Gente, este é, sem dúvida, um dos menores Letras/ Capas dos compactos. No entanto, aproveitamos para anunciar o tão aguardado lançamento do Compacto Especial Tsb anime do Digimon Data Squad. Faremos tal lançamento amanhã! Todos juntos para compartilhar este grande momento! Nos vemos amanhã então!

 

Corrector Yui – Um lugar chamado eternidade (Eien to iu basho) – Abertura

Letra

Longa jornada, além do tempo e nesse dia então olhe para trás

Mesmo se o mundo de tudo esquecer, existe alguém que jamais esquecerá

Nas margens de um sonho, se liga, você já pode ver

Ir pro futuro me virou o olhar

Me fez chegar no lugar onde o tempo espera

E qualquer dia eu vou encontrar, vou te levar

E lá eu vou ficar

Lá eu vou ficar

 

Corrector Yui – Futuro (Mirai) – Encerramento

Letra

Se nosso futuro é brilhante eu não sei

É o nosso dever para sempre

Será o bastante o que fiz?

Não consigo tocar seu coração

Será que posso?

O tempo não vai esperar

Uma jornada

Longa por caminhos que nunca trilhei

Vamos juntos

Voando pelas asas que iluminam o meu coração e o seu, meu amor…

Vamos juntos

Quando meu amor em vento se tornar

Cada segundo vai precisar

Vá buscar com coragem

Coração se abre

Com esperança qualquer um pode ser

Qualquer um pode voltar a ter

Muita coragem, na eternidade.

Muitos amanhãs virão

Pra este mundo

É tempo de buscar

 

Corrector Yui – Um novo amanhã (Tori ni Naru Toki) – Abertura 2

Letra

Sabe essas coisas

Que acima de tudo nós queremos ser, mas não somos

Eu sei que conseguirá

Mesmo enfrentando tudo o que virá

Vencerá

Mesmo que só consiga enxergar no ar

Ninguém irá tirar o seu sonho

De um mundo melhor

Melhor…

Irá voar pra liberdade

Mesmo que não tenha ninguém pra te ajudar

Com sua força iluminar

Os caminhos que encontrar

Vai buscar um novo amanhã

Um novo amanhã

Um novo amanhã

 

Corrector Yui – Canção de ninar (Requien) – Encerramento 2

Letra

Vem cá, noite termina

Será que você vai me ouvir?

O pouco que vou dizer pra você é pro seu sorriso

E assim, enquanto eu te vejo

Só quero abraçar você

Lua, fiel testemunha de todo esse amor que eu sinto

O que será que há em teus sonhos

Que faz tão profundo o teu descansar

E amanhã que já vem, trazendo o adeus pela última vez

Será que vai me perdoar por nunca ter dito a você

Um dia eu vou contar

E talvez o amor iremos viver

 

Corrector Yui – Mensagem de amor (ユイの優しさ) – Música de inserção

Letra
Hoje às seis novamente eu vou ver a mensagem que você me mandou
Meu coração bate forte te esperando, é tanta emoção acho que vou explodir

Esse amor que me alucina, me faz bem (ah, ah, ah, ah)

Vou cantar

Sexta-feira eu sei que vou te encontrar

Eu sei que você vai, você quer, yeah, yeah,yeah

Sonho de amor começou- uou-ou

Então vem, vem para mim

Vem ser feliz

 

Cãezinhos de sorte – Vamos juntos aproveitar (Wonderful life) – Abertura

Letra

Vamos juntos aproveitar

Vamos juntos aproveitar
Olhando para frente, vamos caminhar
Faça isso e a vida sorrirá

A chuva caindo pela cidade

Não sei quando irá parar, não sei

Se olhar para dentro de si verá que sempre algo novo encontrará

Pela vida terá muitos caminhos
E você encontrará o seu destino
Se ele for alegre ou triste, isso você vai saber

Quando  conhecer

Vamos juntos aproveitar

Vamos juntos aproveitar
Olhando para frente, vamos caminhar
Faça isso e a vida sorrirá

Vamos todos juntos aproveitar

 

Cãezinhos de sorte – Amigos para sempre (Chigau yume) – Encerramento

Letra

Quando penso em ti eu fico tão contente

De ter te conhecido, és tudo que eu quis
A chuva na cidade é como uma carícia

Se estás junto a mim, me sinto mais feliz

Nuvens a passar nos lembram que um dia

Teremos que sair, nossos sonhos conquistar

Tu me buscarás pelas ruas da cidade

E em cada rosto me procurarás

No frio ou no calor, não importa aonde for

Os amigos te acompanharão

Todos saberão como é bom viver

Quando puderem compreender

Que vamos conseguir um arco-íris conquistar

E que juntos podemos ficar

 

Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes.

Deixe uma resposta

