Letras/ Capas dos compactos (Letra D / Parte 1)

Capas e letras dos compactos 1

E então, curtindo o feriado? Sejam todos bem-vindos ao nosso Letras/ Capas dos compactos (Letra D / Parte 1).

D’artagnan e os três mosqueteiros – Corajosos mosqueteiros – Abertura

7

Letra

Todos corajosos sim, os famosos mosqueteiros

Os perigos a enfrentar e a ajudar terceiros

Mil donzelas a salvar, os três mosqueteiros

Contra o mal sempre a lutar e ao fraco ajudar

E nas lutas sem igual, mil vitórias nos combates

Um por todos contra o mal e todos por um

E o amor de D’artagnan era pra Juliete

Conquistou o seu amor e o seu coração

D’artagnan, D’artagnan é um valente forte

D’artagnan, D’artagnan a enfrentar a morte

D’artagnan, D’artagnan sempre em defesa do mais fraco e oprimido

D’artagnan, D’artagnan de todos é amigo

D’artagnan, D’artagnan aos fracos dá abrigo

D’artagnan, D’artagnan a todos quer sempre ajudar

Todos corajosos sim, os famosos mosqueteiros

Os perigos a enfrentar e a ajudar terceiros

Mil donzelas a salvar, os três mosqueteiros

Contra o mal sempre a lutar e ao fraco ajudar

E nas lutas sem igual, mil vitórias nos combates

Um por todos contra o mal

 

Death Note – Canção da Misa (Misa no uta) – Música de inserção

6

Letra

Preste atenção, Deus sabe o que sente no seu coração

Pegue a minha mãe na rua escura e assim eu me sentirei segura

Mesmo que eu esteja longe ou sozinha

Sei que você vai me encontrar, vai me achar

Junto a você eu me sinto em paz e você diz tudo pra mim

Se alguma coisa eu esqueço você vem e diz tudo mais uma vez

Você diz tudo outra vez

O que eu vou fazer quando souber tudo que eu devo saber

O que eu vou fazer?

 

Dinossauro Rei – Sua jogada – Abertura

8

Letra

Um dinossauro rei é o que você quer ser

Vem pra cá fazer a sua jogada

Rei dos dinossauros é o seu destino

Vem pra cá fazer a sua jogada

Com os cartões você vai controlar, gigantes jurássicos vai comandar

D-D-D é o team

Dinossauros pré-históricos não estão mais extintos

Olhem bem à sua volta, estão lutando e berrando

Bem atrás da sua porta

O passado está presente, é só isso que eu sei

Esses fósseis colossais só um deles vai ser rei

O rei dos dinossauros rei é o que você quer ser

Vem pra cá fazer a sua jogada

Rei dos dinossauros é o seu destino

Vem pra cá fazer a sua jogada

 

Digimon – Digimons digitais (Digimon theme) – Abertura

5

Letra

Di-di-di

Digimon, digimon

Di-di-di

Digimon, digimon

Digimon digitais, digimon são campeões

Digimon digitais, digimon são campeões

Eles vão se transformar para o seu mundo salvar

Juntos combatem o mal, são os guerreiros da paz

Desse lugar virtual, os digimon são demais!

Digimon digitais, digimon são campeões

Digimon digitais, digimon são campeões

Digimon into champions

Digimon into ultimate

Basta o perigo chegar, eles virão pra salvar

São os amigos da paz, os digimon são demais!

Digimon digitais, digimon são campeões

Digimon digitais, digimon são campeões

Digimon digitais, digimon!

 

Digimon – Quero saber (I wish) – Encerramento

Letra

Nós pedimos às estrelas e rezamos para a lua

O amanhã virá

O amanhã virá, virá, virá, virá pra você

Quero saber… (Um-hum-hum-um-hum)

Por que estou aqui, o que eu faço aqui?

E saber se as coisas são o que parecem ser

O bem e o mal, se eles existem e se estão por perto (Uôu-ôu-ôu-ôu)

Tudo nem sempre é  o que parece ser

Esteja atento pra não se enganar

Abra seus olhos e o seu coração

Tome cuidado e preste atenção…

 

Digimon 2 – Guerreiros Digitais (Target) – Abertura

4

Letra

Nós somos digimons

Somos guerreiros digitais

Coragem e união

Nós somos demais!

E enquanto houver em nossos corações

A força do sonho, a força do amor

Nós vamos vencer!

Seremos sempre os digimons

Seremos sempre os campeões

Temos a força para lutar

Dentro dos nossos corações

Seremos sempre os digimons!

 

Digimon Tamers – Lendário Sonhador (The biggest dreamer) – Abertura

1

Letra

Quero ser o maior de todos, o lendário sonhador

No presente, no futuro, indo aonde for

É mesmo! Hoje eu descobri, eu sei

São tantas questões, quem sou eu?

Eu não sei

Se eu cair bem rápido vou me levantar

Não vou fugir, a chance pode escapar

Sou o maior que já surgiu

Sonhador que conseguiu voar mais alto que todos

Vou em direção ao amanhã

Não penso em parar, eu não

Ninguém me deterá

Vou ser o maior de todos, o lendário sonhador

Eu conquisto no presente a certeza do que sou

Quero ser o maior de todos, o lendário sonhador

No presente, no futuro, indo aonde for

Quero ser o maior de todos, o lendário sonhador

No presente, no futuro, indo aonde for

 

Digimon 4 – Fogo (Fire) – Abertura

3

Letra

Vem sentir a emoção, com o coração pegando foto

Até o horizonte você voará, vem!

Quero aquela sensação de bem estar saindo do meu peito

Eu querendo mais

Quero ir mais além!

Sinto no ar, vai começar tudo aquilo que eu sonhei um dia

Vou conseguir! Vou mostrar! E num simples toque de magia explodirá!

O futuro, te asseguro, é bem mais que um simples jogo

A luz que você segura tem poder de fogo

O poder está nos olhos a brilhar

O destino está em jogo

A coragem sem limites tem poder de fogo

Seguindo o seu caminho (com digimon)

Seja sempre o melhor (com digimon)

Não pense estar sozinho (com digimon)

Você não está só!

 

Digimon 4 – Inocência (Innocent) – Encerramento

Letra

Nada nesse mundo vai nos separar

Hey

Olhando para o céu

Imaginando onde você estará

Num distante lugar

Estarei sempre a te esperar

O sentimento não morrerá

Guardo dentro do meu coração e corro

Posso cantar e na força de tudo que eu sonhar

Verei você sorrindo para mim

Eu sei que posso cantar

E na força de tudo que eu sonhar

Nada fará a inocência acabar!

 

Digimon Data Squad – Vem comigo (Going going my soul) – Abertura

2

Letra

Se prepare que eu vou te levar!

Me dê a mão, vem que vai ser demais!

Com união, sucesso a gente faz

Legal (legal), Legal (legal)

Sinto o calor no ar

Uau!

Tome cuidado se não vai se queimar

Corra, pula, siga na luta

Força, vamos nessa!

Vamo lá!

Poder nas mãos vem do coração

Ele nunca cessa

Vem comigo eu vou te levar

Vai ser bom, eu sei que vai gostar

Com coragem tudo é aventura

Sempre em qualquer lugar

É tão bom vencer os seus limites

Uma grande emoção

Em nome da amizade vamos proteger

Juntos nada pode nos deter!

 

Digimon Data Squad – Amigo (One star) – Encerramento

Letra

Amigo

Juntos vamos correr

Vamos sem nos importar com o que possa acontecer

Nós confiamos na força interior que é infinita

Corro por onde a vida me levar

De maneira alguma olho pra trás

Com estas mãos vou desbravar a imensidão do amanhã

Até o infinito vou correr

E nunca vou perder porque o poder da alma é sonhar

E eu sei que vou chegar lá!

 

Digimon Data Squad – Em frente (Believer) – Música de inserção

Letra

Já não sinto mais nada nesse mundo tão vazio

Mas abro os olhos, deve lutar e se entregar

Pois o mundo poderá mudar

Não há batalha em vão

E vive a luz que pisca em seu coração

Você pode ser o que quiser

Uma estrela na escuridão

Tornando realidade o sonho e a ilusão

Uma estrela rumo ao futuro

Que acredita no poder que sente

Ouve o coração e segue então em frente

 

Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes. Divirtam-se!

5 comentários em “Letras/ Capas dos compactos (Letra D / Parte 1)

  1. Coloca a abertura do Digimon Xros Wars….

    Uma hora ou outra a série deverá ser dublada por aki, e se depender dos fãs, essa vai ser a abertura oficial..

    Um forte abraços a todos

  2. Sei que o Blog está mais focado em animes, mas vendo sobre a letra D me lembrei de Du, Dudu e Edu, e não poderia deixar de compartilhar essa nostalgia.

  3. ^^
    Que bom que vem gostando do conteúdo postado em nosso blog, Daniel. Fico feliz! Temos muitas coisas que ainda estão por vir. Em junho teremos o lendário Animout com o Luiz Henrique (yu yu hakusho) e muita coisa boa ainda pra estreiar! Espero que goste!

  4. Caramba !!!!!! Esse Rummenigge é o Cara mesmo !!!!!!!! Tsb Anime rumo ao topo !!!!! Peço a Deus para testemunhar essa grande vitória !!!!!!!!!

    Daniel Dantas

Deixe uma resposta

