Por aí (Edição Chile)

SIM, estamos de volta! Depois uma semana sem postagem (estive ocupadaço) heis que retorno com novidades na Tsb anime. Para compensar a ausência da última semana, teremos uma postagem dupla este fim de semana. Hoje vocês conferem mais uma edição do Por aí, agora, saindo um pouco da Europa e se aventurando em terras americanas, com a Edição Chile. Amanhã voltaremos com mais uma mega edição do Pacotão de versões exclusivas pra esquentar nosso domingo. Por fim, os fãs da série Dragon Ball não perdem por esperar. Uma MEGA NOTÍCIA está por vir, vocês não perdem por esperar! ^^ Divirtam-se!

 

 

Tenchi Muyo (El universo de Tenchi) – No existe una cura para el amor – Abertura

Conhecido como El universo de Tenchi no Chile, os fãs chilenos tiveram uma versão da abertura original japonesa, incluindo os arranjos originais (algo raro no país).

 

 

Digimon – Butterfly – Abertura

Essa aqui é, sem dúvida alguma, uma canção para deixar os fãs brasileiros indignados. No Chile, não bastando a abertura ter Butterfly como matriz (Diferente de nós, que ficamos à mercê da Digimon theme americana by Angélica), os fãs chilenos foram agraciados com não apenas 1, mas 2 versões da canção: a versão da tv e uma versão exclusiva, lançada apenas em cd. Detalhe para o instrumental da canção que foi refeito em ambas as versões

 

 

Slayers (Los justiceiros) – Come along – Abertura

Usada como tema da 1ª e 2ª temporada, Los justiceiros (como é conhecida a série Slayers no Chile ^^) feliz ou infelizmente o tema de abertura conservou o arranjo original.

 

 

Dragon Ball Gt – Dan dan kokoro rikareteku – Abertura

Dragon Ball é uma das séries que os fãs chilenos devem se orgulhar bastante em matéria de músicas. Diferente do Brasil, que não tivemos nem um mísero single lançado, no Chile, foram lançados 2 cds (pode começar a se debater de ódio cósmico): em 1998 foi lançado um cd chamado Dragon Ball/ Dragon Ball Z, sim, é isso mesmo. Um cd contendo os 12 faixas, dentre as quais, Makafushigi Adventure (Dragon Ball), Romantic Ageruyo (Romance te puedo dar) e até mesmo Cha la head cha la (Dragon Ball Z), todas devidamente rearranjadas, para não pagar uma fortuna em direitos autorais à mercenária da Toei Animation (além de outras 9 canções temáticas da série. O 2° cd, por sua vez, intitulado La saga de Dragon Ball Z continha 14 faixas, incluindo a abertura da saga Gt (rearranjada tmb).

 

 

Slam Dunk – Abertura

Encerramos o Por aí em terras chilenas com um clássico da década de 90 (que chegou até nós através do mangá). Como de praxe, os fãs chilenos puderam se deleitar com uma abertura em sua língua nativa.

 

 

Por enquanto é isso.

 

Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes. Divirtam-se!

Um comentário em “Por aí (Edição Chile)

  1. Sem sombras de dúvidas os Chilenos sabem fazer suas versões…
    Eu só não acho legal o modo q eles cuidam dos arranjos, dando a impressão de uma baixa qualidade, mas as vozes e a letra são sempre interessante…

    Isso sem falar da versão deles de Butter-fly… Sem comentários!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s