Letra / Capas dos compactos (Letra D/ Parte 2)

Capas e letras dos compactos 2

Sabe, quando me propus a montar o projeto Tsb anime com o Júlio César, procuramos reunir o máximo de conteúdo para que pudéssemos assim montar um projeto de “responsa”, que servisse realmente como a maior referência brasileira sobre temas dublados de animes. No entanto, com apenas 5 meses de existência temos postado mais que o mais completo e organizado conteúdo da internet, temos conquistado uma série de informações nunca antes reveladas neste segmento: o que me deixa imensamente orgulhoso! Dentre tais informações, vem o GRANDE PROJETO  envolvendo a série Dragon Ball Z (que será revelado em breve) e com muito orgulho anunciamos o ANIMOUT com o mega astro de Yu yu hakusho: LUIS HENRIQUE (estreia próximo mês, junho). Será um mega post com um conteúdo completaço sobre a carreira do cantor, com fotos, músicas e muita informação inédita disponível! Além disso, temos a honra de anunciar que estamos confeccionando uma GRANDE ENTREVISTA (INEDITAÇA) com o Luis, que você confere em breve só aqui na Tsb anime. Bom, é isso! Divirtam-se!

 

Dragon Ball – Esferas do dragão – Abertura (Versão Gota Mágica)

5

Letra

Vamos desvendar as esferas do dragão: esse é o maior mistério que já vi

Vamos decifrar as esferas do dragão: um monstro desconhecido mora ali

Vamos lá buscar as esferas do dragão: uma viagem no rastro do sol

Vamos revelar as esferas do dragão:é força pra lutar, é Dragon Ball

Tentando conquistar o azul do céu, trazendo na mente um sonho de caçador

E uma armadilha preparar, numa nunvem dourada navegar

Viver o fantástico, uma aventura, indo de encontro ao dragão

Confiante nos desejos de vitória, certo de que nada foi em vão

Confiante nos desejos de vitória, certo de que nada foi em vão

Vamos desvendar as esferas do dragão: esse é o maior mistério que já vi

Vamos decifrar as esferas do dragão: um monstro desconhecido mora ali

Vamos lá buscar as esferas do dragão: uma viagem no rastro do sol

Vamos revelar as esferas do dragão:é força pra lutar, é Dragon Ball

 

Dragon Ball – Fantástica aventura ( Makafushigi Adventure) – Abertura (Versão 1)

Letra

Vamos conquistar as esferas do dragão: levar pra luta a garra de um vencedor

Correr e pegar as esferas do dragão: são tantas maravilhas pra descobrir

A fantástica aventura começou neste mundo de emoção que você chegou

Quem procura com força e energia, realizar sonhos e fantasias

Em algum lugar da terra logo vai brilhar

Vamos amigos, é hora de lutar

E feras terríveis vamos derrotar

Com a nuvem voadora vou me aproximar

Desafios pra superar

A liberdade dá pra alcançar

E vencer a guerra contra o mal que vai nos perseguir até o final

Vamos conquistar as esferas do dragão: um ideal que sempre vai nos unir

Correr e pegar as esferas do dragão: lá dentro tem tesouro pra descobrir

A fantástica aventura começou neste mundo chance igual nunca mais terá

 

Dragon Ball – Fantástica aventura ( Makafushigi Adventure) – Abertura (Versão 2)

Letra

Vamos desvendar as esferas do dragão: este é o maior mistério que já vi

Vamos desvendar as esferas do dragão:  um monstro desconhecido mora aí

A fantástica aventura vai buscar uma viagem para brilhar no rastro do sol

O amor bate dentro do meu peito hoje

Há diversos sonhos dentro de cada um

Em algum lugar da terra ele brilha para mim

Vamos amigos, vamos lá lutar

Contra os temíveis monstros guerrear

Numa nuvem voadora vamos contra-atacar

Enfrentar e a glória alcançar

Enfrentar e o céu conquistar

Uma grande viagem vai começar

Essa é a nossa vez: lute até o final

Vamos desvendar as esferas do dragão: esse é o maior mistério que já vi

Vamos decifrar as esferas do dragão:  um monstro desconhecido mora aí

A fantástica aventura vai buscar uma viagem para brilhar no rastro do sol

 

Dragon Ball – Juventude (Romantic Ageruyo) – Encerramento

Letra

Vai ficar bem aqui, juventude quero ver, sempre assim um mistério para descobrir

Todos querem desfrutar de aventuras sem parar

Só assim conservará a essência de viver

E se quiser aparentar algo que não é

Como saber o que é real e o que é ilusão?

Melhor aproveitar a vida plenamente

É tão fácil ser feliz

Com você eu vou ficar (eu vou ficar)

Com você eu vou ficar (eu vou ficar)

O que eu gosto mais de ver é a verdade que há em você

Com você eu vou ficar (eu vou ficar)

Com você eu vou ficar (eu vou ficar)

Diga onde você está que durante a noite sonhando eu chego até lá

 

Dragon Ball Z – Cha-la head cha-la (Cha-la head cha-la) – Abertura

1

Letra

O céu resplandece ao meu redor

Vou voar, estrelas brilham entre as nuvens sem fim

Só a verdade vai cruzar pelo céu azul

E a verdade vai crescer dentro de mim

Como um vulcão que entra em erupção

Só a lava vai espalhar, verá toda a fúria do dragão

Cha-la head cha-la

Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder

Cha-la head cha-la

Vibrante o meu coração sente emoção e tenho amor pra dar

Cha-la head cha-la

Não pense em nada, só escuta sonhos dentro do coração

Cha-la head cha-la

Não importa o que aconteça, tudo vai ficar melhor!

 

Dragon Ball Z – Magnífico poder (Zenkai power) – Encerramento

Letra

Venha correndo, encontrar um monstro com um perfume, algo que me leve a você

Ao vê-lo se emocionar

Chuva de meteoros, luzes da via láctea

Você me disse adeus (disse adeus)

Mistérios (ilusões)

Teu poder vai reunir (forças pra se levantar)

Não vai cair (U-hu)

Vai recuperar o teu poder

A nave em que voa é fantástica, muitos horizontes te ajuda a ver

Quando é o melhor momento pra se poder lutar

Terrível é: Kami sama pode ser cruel, é o mal

Uhhhhh

Energia recuperada

Sai daí magnífico poder agora!

 

Dragon Ball Z – Temos a força (We gotta power) – Abertura 2

Letra

Posso pressentir o perigo e o caos

E ninguém agora vai me amedrontar

Com a minha mente vou a mil lugares

Imaginação me dá forças pra voar

Sonhos desejamos alcançar

Ser alguém com o poder maior que você já tem

Liberdade é correr pelo céu

Sempre unidos, vamos triunfar

E se a nossa luta é pra valer, vou mostrar meu valor

Dragon Ball Z:  meu compromisso é sempre vencer!

Liberdade nova era vai chegar, energia tenho para usar

E com alegria de viver, ninguém vai me deter

Dragon Ball Z:  meu compromisso é sempre vencer!

 

Dragon Ball Z – Garra no coração (Bokutachi wa tenshi datta) – Encerramento 2

Letra

Eu sei, eu sei, eu sei

Eu sei, eu sei, eu sei

Ahhhhhhhhhh

Já faz tempo, ainda me lembro de tudo aquilo que passou

Das palavras que nós dissemos: paz, felicidade e amor

Essas são as nossas armas pra vencer a solidão e a dor

Amizade da gente é forte: sempre ela triunfará

E sinto energia quando eu vejo você

Ficou com a gente o maior poder

Com meus amigos e muita garra no meu coração

Toda luta eu sei que vamos vencer

Sempre: verdade, fé, esperança iluminando o meu viver

E o nosso dia está pra chegar

Todo sonho vai se realizar

Sentindo a alegria e o prazer de viver

Viver, viver, viver

Ahhhhhhhhhhhhh

 

Dragon Ball GT – Coração de criança (Dan dan kokoro rikareteku) – Abertura

4

Letra

Seu sorriso é tão resplandecente que deixou meu coração alegre

Me dê a mão pra fugir desta terrível escuridão

Desde o dia em que eu te reencontrei

Me lembrei daquele lindo lugar que na minha infância era especial para mim

Quero saber se comigo você quer vir dançar

Se me der a mão eu te levarei por um caminho cheio de sombras e de luz

Você pode até não perceber, mas o meu coração se amarrou em você

Que precisa de alguém pra te mostrar o amor que o mundo te dá

Meu alegre coração palpita por um universo de esperança

Me dê a mão: a magia nos espera

Vou te amar por toda a minha vida

Vem comigo por este caminho

Me dê a mão pra fugir desta terrível escuridão

 

Dragon Ball GT – Estarei om você (Hitori ja nai) – Encerramento

Letra

Já te conheço bem

Sei como você é

Não se importa com ninguém

Só faz o que bem quer, pode até machucar

Por que você é sempre assim?

E essa ilusão que quer alimentar é um passado que se foi

Não vá se enganar, vê se entende

Se te fazem chorar e angustiada está

Magoada com toda essa gente

Sozinha nunca estará

Estarei com você pra te ajudar

Mesmo se a tempestade chegar

E pelas noites deixá-la com medo

Basta você me chamar

Conta comigo, amor

Porque nós dois vamos juntos enfrentar o que for

E seremos livres para sonhar

O amor irá nos proteger

Enquanto estamos aqui

 

Dragon Ball Kai – Espírito dragão (Dragon Soul) – Abertura

2

Letra

Voa, vamos, vem comigo

Vamos rumo ao paraíso

Unindo as forças nossa maior Genki dama explodirá

Posso sentir meu coração se energizar

Dentro de mim a aventura vai começar

Voa, vamos, vem comigo

Nossa hora é agora

Voando ao vento, posso ser livre outra vez

Voa, vamos, vem comigo

Amanhã é um novo dia

Na sua alma está o que você sempre sonhou encontrar

Dragon Ball

 

Dragon Ball Kai – Limite da imaginação (Yeah! Break! Care! Break!) – Encerramento

Letra

Quebre o limite da imaginação

Venho voar ao céu infinito irei

Voando na velocidade da luz

Eu chegarei aonde quiser chegar

Explodindo o poder no meu coração

Ninguém me vencerá

Para o mundo proteger de toda a escuridão

Levo a vitória no meu coração

Nossa promessa no olhar

Com a força do meu kamehameha…

 

Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes. Divirtam-se!

Deixe uma resposta

