Letras / Capas dos compactos (Letra E)

Mais um Letras / Capas dos compactos para você cantar junto.

 

El hazard – Ilusão (Illusion) – Abertura

Letra

Tudo que eu quero é te abraçar

E o luar da noite para nos guiar

Vamos para a terra desconhecida

As aventuras que nós vamos ter, lá tudo poderá acontecer

Nós vamos hoje mudar de vida

Em um mundo assim tão confuso (Em um mundo assim tão confuso)

Nós vamos viver juntos a ilusão

Venha comigo então!

E esquecerá a cidade, essa vida facilmente e assim: nunca se afaste de mim!

E descobrirá: é você que eu sempre imaginei ter em meu coração

Venha viver essa emoção!

 

El hazard – Simples como amar (Bukiyoh ja nayka koi wa dekinai) – Encerramento

Letra

Saiba que para se amar não precisamos de um ardente olhar

O amor quando vem não escolhe hora e lugar

Gosto quando você me diz “como é lindo esse céu azul”

É assim a magia de amar

Olho pra você, você olha pra mim

Fico sem saber o que dizer, falta  o ar

Bate forte o coração!

Pra se amar só é preciso ser extrovertido

É assim que se declara o amor

Quisera ter coragem pra dizer que eu te amo!

Mas eu fico só olhando

Sentindo no peito essa dor!

 

Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes. Divirtam-se!


Um comentário em “Letras / Capas dos compactos (Letra E)

  1. Cara meus parabéns!!!isso que faz valer a pena a pagar a net, só coisa boa de verdade!!!!
    Muito obrigado pelo exelente post!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

