Bomba! Compacto especial DBZ (divulgação)

Caríssimos Tsb fãs, a espera acabou. Tsb anime em parceria com Tsb tokusatso tem a honra de anunciar o Compacto especial Dragon Ball Z.


Como tudo começou

Um dos carro-chefes da Tsb anime sempre foi o lançamento de Compactos especiais. Ao contrário dos compactos simples (que são encontrados no Pacotão de versões da tv), os compactos especiais Tsb anime, trazem não apenas as versões da tv em qualidade máxima, mas, acima de tudo trazem versões completas das canções, como se pôde conferir em nosso primeiro lançamento: Digimon Data Squad.

E claro que um compacto da série Dragon Ball com certeza seria esperado pelos milhares de fãs de todo o Brasil. Desse modo, quando Marcelo Ginnari ( criador do site Tsb tokusatsu) propôs uma parceria para o lançamento desse compacto da série Dragon Ball, sabíamos que algo GRANDE estava por vir. Esse compacto tem um gostinho especial, pois traz mais que versões completas das canções de abertura e encerramento da saga Majin Bu, ele traz VERSÕES COMPLETAS, COMPOSTAS E CANTADAS INTEGRALMENTE pelo cantor brasileiro oficial das canções, o grande ANÍSIO MELLO JÚNIOR. Em outras palavras, o compacto que será lançado nos próximos dias trazem canções completas um sua totalidade, com parte 1 oficial da tv + parte 2 composta e cantada especialmente para este compacto. Este trabalho trará o seguinte conteúdo:

 

Dragon Ball Z – Temos a força (We gotta power) – Abertura 2 (Versão completa) – Anísio Mello Júnior

Dragon Ball Z – Garra no coração (Bokutachi wa tenshi datta) – Encerramento 2 ( Versão completa) – Anísio Mello Júnior *

Dragon Ball Z – Temos a força (We gotta power) – Abertura 2 (Versão da tv) – Anísio Mello Júnior

Dragon Ball Z – Garra no coração (Bokutachi wa tenshi datta) – Encerramento 2 ( Versão da tv) – Anísio Mello Júnior *

Dragon Ball Z – Temos a força (We gotta power) – Abertura 2 (Versão 2012) – Anísio Mello Júnior

 

* Nome provisório

 

Não, você não leu errado. Além das versões da tv e das versões completas com qualidade máxima, usando as matrizes oficiais, este compacto ainda traz uma EXCLUSIVA versão da abertura, regravada!

Falta muito pouco para o lançamento. Estamos finalizando as edições com todo carinho para que este trabalho seja perfeito! Até lá, gostaríamos de contar com o apoio dos fãs para duas enquetes que lançaremos agora.

 

Cor da capa do compacto

Abaixo você pode conferir a capa oficial do compacto DBZ em 3 cores: laranja, azul e verde. Qual você prefere que seja a oficial? Clicando aqui você será direcionado à nossa págica do orkut onde poderá responder a enquete e nos ajudar a definir qual será a cor oficial da capa do Compacto especial DBZ – Tsb anime e Tsb tokusatso. Seguem as cores:

 

 

 

Nome do tema de encerramento

Oficialmente, o tema brasileiro de encerramento da saga Majin Bu nunca teve um nome brasileiro. Em conversa com Anísio Mello Júnior, decidimos lançar uma enquete para que os fãs escolham qual será o nome adotado a partir do lançamento deste Compacto especial. Clicando aqui você vota na enquete que decidirá o nome do encerramento; entre as opções:

 

Garra no coração (título adotado pela Tsb anime) ou ainda

Fomos anjos (título que se relaciona com o título original)
Ambas as enquetes se encerram próximo domingo. Até lá, aproveitem para votar e apoiar este grande projeto que pretende ser apenas o primeiro de muitos. É isso! Contamos com todos vocês!

 

Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes.

11 comentários em “Bomba! Compacto especial DBZ (divulgação)

  1. Wow….

    Quase caio da cadeira com essa noticia…
    Rumme, vc se superou! Parabéns!
    Extremamente ansioso pra ouvir “Bokutachi wa tenshi datta” completa!
    Isso sem falar com a entrevista com o Luis Henrique… Se vc conseguir uma versão full da abertura, a TSB Anime vai virar um mito… kkkk

    1. A pretensão inicial é essa, Arthur, mas não vou garantir pois esta part de edição não é minha. E, até o momento, nenhuma versão final (editada) chegou até mim! Seja como for, eles estão bem próxima, caso não sejam lançadas este fim de semana, será no outro, assim espero!

  2. até agora não entendo nada do que vcs falam😀
    COMPACTOS? o que é isso?essas capinhas de cd? vcs vão distribuir?vender?colocar pra download? se estou sendo idiota desculpa mais eu não entendo!e o da sakura card captor tem previsão?

    1. Claudio, quando lançamos a comunidade Tsb anime no orkut, explicamos como funcionaria esse lance dos compactos. Mas, lá vai: consideramos compacto simples aquelas canções lançadas no Pacotão de versões da tv, que inclui as músicas dos animes em versões iguais às da tv, mas sem vinheta; os Compactos Especiais por sua vez, são compactos que trazem versões completas dos temas de determinado anime, como o do Digimon Data Squad que lançamos há alguns meses e este do Dragon Ball Z que estamos prestes a lançar. Diferente dos compactos simples, no entanto, esses compactos especiais possuem contracapa (além da capa obviamente) e um encarte exclusivo, com as letras das canções. Esses materias são lançados virtualmente para download, não são físicos (há sim um projeto que envolve uma edição física) mas isso é bem mais pra frente. Espero ter

      Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes.

  3. Gente, até o momento não há confirmação alguma de um Compacto Especial com Cha la head cha la regravada(faremos sim um com elas completas editadas, mas com uma segunda parte semi oficial como este aqui não garantimos). Mas, vamos tentar SIM, não rumamos ao maior espaço nacional de canções dubladas à custa de figurinha repetida, muito pelo contrário. Entrevista EXCLUSIVA com Luis Henrique, “Temos a força” completa, e inúmeros outros projetos exclusivos vc só encontra AQUI! ^^

  4. Ansioso pelo q virá ai, como será q vai ficar a versão regravada de “Temos a força” *__*
    Reforçando a pergunta do Arthur; havera um compacto com as músicas “Cha-la head cha-la” e “Zenkai power”?

  5. Muito legal, estou ansioso para ver a regravação exclusiva da música.
    Entre as três cores da capa escolhi a laranja porque achei que combinou mais, já o nome da música votei em “Garra no coração” porque achei que a tradução literal (Fomos anjos) não ficou tão bom.
    Além desse compacto haverá também um Compacto especial DBZ com as músicas “Cha-la head cha-la” e “Zenkai power”?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s