Dragon Ball Z (Compacto Especial)

497ehqf9

Caríssimos Tsb fãs e fãs da série Dragon Ball, a espera finalmente acabou! Tsb anime e Tsb tokusatsu orgulhosamente apresentam Compacto Especial Dragon Ball Z!


85w1t1si

Queridos internautas, este é, sem dúvida, um projeto musical que nos enche de orgulho. Praqueles que acompanham a Tsb anime se passou apenas uma semana desde que anunciamos este compacto, mas, para nós, foram meses desde a concepção, projeto gráfico, composição das canções (2ª parte), gravação e, por fim, edição deste projeto único! Alguns agradecimentos mais que especiais se fazem necessários:

Agradecemos ao queridíssimo Marcelo Ginnari (Tsb tokusatsu) que propôs e correu atrás junto conosco para que este trabalho fosse possível;

Agradeço ao Júlio César (meu parceiro de Tsb anime) que foi um dos primeiros a acreditar que a Tsb anime seria possível;

Agradecimento mega especial ao queridíssimo André Zero Enna Luiz que gentimente dispôs de seu tempo e deu o máximo para que as edições saíssem da melhor forma possível;

E, claro, agradecimento mais que especial ao Grande Anísio Mello Júnior, que embarcou nesta aventura junto conosco. Poucos profissionais teriam a sensibilidade que este grande artista teve! Anísio, estamos contigo, SEMPRE! Muitíssimo Obrigado!

Por fim, gostaria de agradecer aos fãs de nosso trabalho que sempre contribuiram para o sucesso e divulgação da Tsb anime! Valeu!

Observação: Clique no nome do compacto para baixá-lo completo (Canções + Encarte + Vídeos) ou clique separadamente nas canções e vídeo (sem encarte)


Dragon Ball Z – Compacto Especial (Tsb anime & Tsb tokusatsu)

Dragon Ball Z – Temos a força (We gotta power) – Abertura 2 (Versão completa) – Anísio Mello Júnior

Dragon Ball Z – Garra no coração (Bokutachi wa tenshi datta) – Encerramento 2 ( Versão completa) – Anísio Mello Júnior

Dragon Ball Z – Temos a força (We gotta power) – Abertura 2 (Versão 2012) – Anísio Mello Júnior

Dragon Ball Z – Temos a força (We gotta power) – Abertura 2 (Versão da tv) – Anísio Mello Júnior

Dragon Ball Z – Garra no coração (Bokutachi wa tenshi datta) – Encerramento 2 ( Versão da tv) – Anísio Mello Júnior

Dragon Ball Z – Temos a força (We gotta power) – Abertura 2 (Vídeo) – Anísio Mello Júnior

Dragon Ball Z – Garra no coração (Bokutachi wa tenshi datta) – Encerramento 2 (Vídeo) – Anísio Mello Júnior

Download




O conteúdo audiovisual postado neste blog destina-se exclusivamente ao uso não comercial. Trata-se de um material feito de fã para fã e todos os direitos autorais são reservados às suas respectivas detentoras, em especial a Akira Toriyama e a Toei Animation!


Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes.

 

29 comentários em “Dragon Ball Z (Compacto Especial)

  1. Meus parabéns a este blog maravilhoso.
    Faço um pedido e uma pergunta de uma música que eu AMO, e muitas pessoas também.
    Existe alguma versão completa, ou de qualidade aumentada deste encerramento “Venha correndo encontrar o monstro”?

    1. Aurelino, que bom que curtiu nosso trabalho: sim,a gente até editou uma versão completa de MAGNÍFICO PODER, mas, não lembro se já foi postada aqui no blog. Amanhã durante o feriado verifico e te dou um retorno!

      1. Pois é, Arthur. Estamos precisando sim de parcerias, em alguma áreas: na parte gráfica do site/seções e na parte de edições de vídeos. Caso saiba alguém que tenha alguma dessas habilidades e está disposto a colaborar, avisa por favor! Material não nos falta, no momento apenas tempo e parceiros para dividir as tarefas!

    1. Com certeza. Existe uma versão em espanhol por Cezar Franco que deixou a letra muito linda, principalmente na segunda parte, seria interessante fazer uma adaptação dessa segunda parte para o português e inserir na música

  2. gostei dessa grande iniciativa, sempre achei as musicas de animes cantadas em portugues muito melhores do q as em japones. Eu quero ver muito mais deles para entupir o meu mp3 e ouvir sempre. aaahh… ja podem providenciar a versão completa da abertura e encerramento de dragon ball gt

    parabens ao grupo tsb animes ( só uma recomendação, o ricardo Junior fez versões excelentes das aberturas de one piece, chame ele pra equipe tbm kkkkk )

  3. Rumme, esse projeto entrou pra história das TSB… Pode ter certeza!
    Desde as edições do Orkut até um lançamento nesse altíssimo nível…

    Não precisava nem elogiar, mas parabéns a toda equipe que, junto com vc, ajudou a concluir esse projeto!

    Nossa, tô realmente sem palavras…

  4. Espetacular as versoes completas como as novas versoes me encantaram tanto k nao tenho palavras pra expressar tamanha emoção muito obrigado por este presentão pessoal do TSB ANIMES muito anos de vida para voceis e felicidades…

  5. você sabe mais do que eu que é uma honra poder “trabalhar” nesse ramo, ainda mais agora que juntos estamos conseguindo ir muito mais além do que haviamos planejado inicialmente, é isso ai, é daqui pra melhor. em breve muito mais novidades e conteudo inedito que só a TSB Anime pode oferecer.

  6. Muito bom! Gostei muito das versões completas e novas versões.
    Só não entendi muito bem uma coisa, a parte inédita da letra das canções das versões completas foram compostas agora (2012)? Ou já havia desde a época do lançamento do Anime aqui no Brasil?

      1. Ah, então a faixa 03 tem a denominação “Versão 2012” em razão dos novos arranjos (Ex. adição da guitarra)? Porque parece que na realidade todas as cinco cancões foram gravadas em 2012, ou a versão para TV não?

      2. Não, Arthur, as canções que foram gravadas este ano foram não só a parte 2 da abertura e do encerramento, como a versão 2012 (que foi 100% recantada). As versões da tv são EXATAMENTE as versões que foram gravadas no estúdio do Anísio, sendo que, a abertura recebeu alguns efeitos no vocal quando foi pra Álamo (o que alterou um pouco a parte inicial). Mas é como falei, a alteração foi bem de leve. Entre editar com a versão VHS -RIP que encontramos na internet e a versão acapela de estúdio, optamos pela segunda devido à qualidade!

      3. Ah, então talvez por isso que senti uma certa diferença. E sem dúvida a qualidade sonora ficou muito boa mesmo, nem parece que uma parte da música foi gravada mais de 10 anos antes. Parabéns aos envolvidos no projeto.

    1. Estamos ajustando as edições, passagens de som e outras coisinhas! Espero postar daqui a pouco! Mas não vou garantir, pois, como falei, essa parte não é minha! Estou com 3 das 5 canções prontíssimas! Aguardando as outras 2…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s