Letras / Capas dos compactos (Letra H)

Vamos lá postar as letrinhas da canções.

Ótimo domingo a todos tsbfãs. Depois de termos nosso banco de dados deletado retornamos com todo vigor esta semana e trazemos mais uma edição do Letras/ Capa dos compactos (Letra H). Agora em novembro teremos um grande anúncio a fazer, daqueles para se comentar por semanas e começar a se preparar para aproveitar o máximo dessa grande novidade. Ah, já começamos a reupar todo o conetúdo perdido. Já restabelecemos o Pacotão de versão da tv (Letra A) e (Letra H). Além disso, algumas postagens antigas receberam uma atualização com fotos e algumas canções a mais. Confiram! Acho que é isso. A gente se vê em novembro!

 

Hamtaro – Meu ham-ham (Hamtaro time) – Abertura

Letra

Hamtaro vem aí!

Chic chi chic chic chu

Hamtaro

Estamos juntos, conseguimos

Sou seu fã

Somos loucos por sementes

Meu ham-ham

Vamos ajudar a amiga Laura

Hamtaro! Aventura é o nosso prazer

Se ela for pra escola vem pro clube conversar

Mas se ela se enrola o silêncio é pra ajudar

Se liga no gato para ele não te jantar

Mas se ficarmos juntos ele vai se ferrar

Hamtaro

Panda, Aurélio e Tureko

Sou se fã

Soninho, Bijou, Fofuxo

Meu ham-ham

Mauricinho, Chefe, Jingle

Hamtaro! Aventura é o nosso prazer

Me desculpe agora eu tenho que trabalhar

Hamtaro

Hamtaro vai te ajudar

Hamtaro

Viemos pra te alegrar

Hamtaro

 

Hamtaro – Você chegou – Abertura 2

Letra

Chic chic oh

Vem que a hora já chegou

É pra já, vamos lá

Pequenos hamsters,grande aventuras

Cada chance de brincar

Não dá pra desperdiçar

Vamos todos ajudar

Hamtaro

Hamtaro você chegou (chic chic chic chi)

Hamtaro o grande show (chic chic chic chi)

E você já se ligou (chic chic chic chic oh)

Que é que há? Tá havendo encrenca

Vamos todos pro clubinho

Planejar e todos juntos ajudar

É um chic chic bada bada sem parar

Um push push dig dig diga também

Hit pram prum é demais

Sementinha eu quero mais

Hamtaro você chegou

Hamtaro o grande show

E você já se ligou

Todo mundo é amigo

Toda hora sem perigo

Todos juntos a cantar

Hamtaro

Push push bada bada oba chic chic rip chic chic

Hamtaro

 

Hamtaro – Pequenos hamsters, grandes aventuras – Encerramento

Letra

Panda, Penélope, Tureko, Aurélio

Bijou, Chefe, Fofuxo

Viva, Mauricinho e Soninho

Pashmina, Touquinha

Hamte, ham-ham, ticky cus cuc, clou clou, girassol, Hamtaro

Ya ya ya ya ya (la la la)

Ya ya ya ya (uh lala)

Ya ya ya ya  (uh lala ia)

Pode pedir, Uhu

E desejar

Cante pro sonho se realizar

Hoje dê o melhor de si

Uhu

Faça tudo que puder

Venha o que voê quiser

Uma palavra mágica

Que sorte dá

Lembre não pode esquecer

Hamtaro já vi o que você faz

Essa é a canção

Venha cantar

Panda, Penélope, Tureko, Aurélio

Bijou, Chefe, Fofuxo

Viva, Mauricinho e Soninho

Pashmina, Touquinha

Pequenos hamsters, grandes aventuras

Ham-ham-hamtaro!

 

Hammer boy – as aventuras do martelo mágico – Você é meu herói (You are my hero) – Encerramento

Letra

O mundo era cinza, tão vazio e sem ninguém

Você veio e me salvou

Vejo o meu futuro

Amizade é um grande bem

Você foi quem me mostrou

Refrão

Você é meu herói, tão bom pra mim

E o que eu sinto por você não vai ter fim

Me dê a mão, me ajude a levantar

Meu herói, vamos voar

O mundo em desespero, todos na escuridão

Tristezas aonde for

Ficando do meu lado

Você é um clarão

Sem medo, afugenta a dor

 

Repete Refrão

 

Me ensinou, me guiou

Tornou lindo o que era atroz

Com seu sorriso, o mal de mim se afastou

Fez o mundo um lugar melhor pra nós

Ohouou…

 

Heidi – Vovozinho, diga-me (Oshiete) – Abertura

Letra

Yo loro loro yhu yo yhu yo ohoh

Oh loro loro yhu yoro yhu diu

Vovozinho, diga-me

Se esse som tão lindo escutou?

Vovozinho, diga-me

Por que eu na nuvem vou?

O que perfuma o ar assim?

Diga por que eu sou tão feliz

Vovozinho, sempre com você eu ficarei

Oh loro yoh yoh

Oh loro yoh yoh

Oh loro uhu-hu-hu-hu

Oh loro yoh yoh

Oh loro oh uh-yhu

 

Heidi – Olha lá (Mattete goran) – Encerramento

Letra

Olha o sol quando nasce faz brilhar toda montanha

A cabana ilumina

E eu: com minhas cabritas correrei

Logo chega Pedro, brincarei com ele

E verei a neve derreter-se ao sol

Olha lá, a cabrita

Como corre, como salta

Vovozinho me chamou

E eu: sobre seus joelhos dormirei

Alala tualala tualala tualala tualala tualala tuah

Yalala tualala tuah

Yalala tualala tuah

Alala tualala tualala tualala tualala tualala tuah

Yalala tualala tuah

Udilaiho

 

Hunter x Hunter – Bom dia (Ohayo) – Abertura

Letra

Mais um dia amanheceu

Um novo sonho apareceu

Toda aquela confusão

Eu num disse que ía passar?

Mas nunca se esqueça, antes que desepareça

Olhe pro seu coração

Libere a mente agora e vamos flutuar

Abra os olhos agora

Deixe levar

Prum mundo muito maior

Iluminar a escuridão

Por isso, voe comigo

Você é o meu paraíso

O passado acaba aqui

Vamos fazer nossa historia

Quero o seu bom dia

Essa eterna fantasia

Temos nada a temer

Vem comigo que você vai entender!

 

Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes.

Deixe uma resposta

