Letras/ Capas dos compactos (Letra I)

Capas e letras dos compactos 2Ufa! Grande noite a todos os tsbvisitantes. Depois de um dia estafante montando nossa surpresa de natal, eis que estamos de volta para mais uma edição do Letras/ Capas dos compactos (Letra I).Felizmente o ritmo de trabalho já começa a diminuir na vida real e as férias já batem à porta ^^ Temos muitas novidades que gostaríamos de partilhar com vocês e pelo visto este mês de férias promete, com anúncios, novidades e muita coisa boa e exclusiva. Aguardem!

Acomodem-se na cadeira, apertem o play e preparem-se para cantar.

 

Inuyasha – Mudar o mundo (Change the world) – Abertura

Capas e letras dos compactos

Letra

Quero mudar o mundo, cruzar os céus e nada temer

Séculos passam num segundo

No brilho de um sorriso, tem a força que me guia

É o paraíso

Sempre em busca de uma nova razão

Atravessando a escuridão

De repente, a luz do amor ilumina o coração

Tudo parece se transformar

A água, o fogo, a terra e o ar

A vida ganha um novo sentido, uma nova emoção, um novo colorido

Quero mudar o mundo

Caminhar sem olhar pra trás

Com você eu encontrei a paz

Nas asas de um sonho, não vou me perder jamais

Mudar minha mente

Novo mundo, à nossa frente nada vai fazer

Para assim você me amar

O mundo inteiro vai mudar

É o paraíso

 

Inuyasha – Meu desejo (My will) – Encerramento

Letra

Mesmo que eu queira esconder o que eu sinto aqui dentro de mim

Meus olhos não param de dizer que eu te amo tanto assim

Nos meus sonhos eu sempre vou te procurar, pra poder te falar

Que sem teu amor não há luz, calor, o meu mundo é frio

Tem tantas coisas que eu quero te mostrar, que eu quero te contar

Os meus sonhos bons, da minha vida a flor com todos os tons do meu amor

Peço pro vento te levar meu beijo e te contar que eu te amo

Meu maior desejo

Peço pro vento te levar meu beijo e te contar que eu te amo

Meu maior desejo

 

Inuyasha – Os pedaços dos nossos sonhos (I am) – Abertura 2

Letra

Os pedaços dos nossos sonhos vamos procurar

Pra no final formar um novo mundo com esse nosso amor

Cruzando eras encontrei você

E pouco e pouco e quase sem querer

No meu coração desfez-se o véu

Com você eu pude ver um novo céu

Toda a magia de uma era antiga

Os mistérios de uma joia

Tantos perigos, uma grande intriga, uma velha história a se repetir

Qualquer guerra, luta ou inimigo enfrento se você está comigo aqui

Não há nada que eu possa temer

Os pedaços dos nossos sonhos vamos procurar

Pra no final formar um novo mundo com esse nosso amor

 

Inuyasha – Densa floresta (Fukai mori) – Encerramento 2

Letra

Vivemos em qualquer lugar

Enquanto viajamos, sem direção

Procurando a luz até encontrar

Eu caminho sempre com você

Agora no fundo dessa densa floresta

Certamente, despertou o que está lá escondido dentro do meu coração

No ritmo do tempo, talvez voarei mais uma vez

Vivemos em qualquer lugar

Enquanto viajamos, sem direção

Procurando a luz até encontrar

Eu caminho sempre com você

 

Inuyasha – Sonho sem fim (Motorod) – Abertura 3

Letra

Dentro do meu coração brilha uma luz muito forte

Chama da esperança, a estrela da sorte

Quem indica o caminho, ilumina a estrada

Vamos nessa jornada atrás de um sonho

Seja qual for o fim dessa estrada

Sei que ela nunca irá desviar do amor

Do amor

Cruzando o tempo e espaço sem parar

Prosseguindo passo a passo

Junto com você

Lutando lado a lado contra o que for

Conseguindo a vitória com a força do amor

Continuando nossa história

Nessa viagem em busca de um sonho

Sem fim

 

Inuyasha – Seu sorriso (Dearest) – Encerramento  3

Letra

Uh – hu-hum

Se eu tivesse o mundo que eu queria ter

Trocaria tudo por você, só voê

Os meus dias são tristes e sem cor

Sem o seu calor, tudo é dor, solidão

Fecho os meus olhos e vejo você

Sempre o sol do meu céu

Sorrindo pra mim com toda a sua luz

Nos meus sonhos, vou sempre ter você

O seu sorriso é o que me faz viver

Oooh-oh

Vou guardar aqui dentro de mim

O seu sorriso lindo até o fim

Uuuuuuuh

Huuuuu-uuh-hu

Ah-ham

Yêah-he-eh

 

Inuyasha – Nova luz (Grip) – Abertura 4

Letra

Uma nova luz vai no céu brilhar, na terra se refletir

Com amor a nos guiar e a amizade a nos unir

Qualquer inimigo vamos enfrentar

O futuro à nossa frente, não há como fugir

Das lutas e dos desafios

Vamos ter que abrir um novo horizonte

Um novo céu

Não há como perder, se você acreditar

Que nada nem ninguém é mais forte que você

Se você sonhar vai conseguir a realidade transformar

Não há como perder, se você acreditar

Que nada nesse mundo é mais forte que o amor

Uma nova estrada se abrirá

Sorrindo amanhã, um lindo sol brilhará

 

Inuyasha – Corações (Every heart) – Encerramento 4

Letra

Solidão: noite, sombra, névoa no olhar

Corações: corações que querem se encontrar

Ilusões: sonhos, fantasias, lágrimas

Emoções: nascem no coração, deságuam no olhar

Sei que a voz do sonho uma noite vai me reencontrar

E o nosso amor um dia vai brilhar

E num voo leve, viajando pelo ar

A luz desse amor até nós um dia vai chegar

No colo do vento nosso amor vai voar

Através do tempo e nunca mais vai se apagar

E num voo leve, viajando pelo ar

A luz desse amor até nós um dia vai chegar (Uhohohoh)

No colo do vento nosso amor vai voar

Através do tempo…

 

Inuyasha – Você pode sonhar (One day, one dream) – Abertura 5

Letra

Você pode sonhar e estar no seu mundo

E realizar os seus sonhos mais profundos

Você pode sonhar agora e estar no seu mundo

Não desanime, tudo vai dá certo, então pra que chorar?

Enfrente o dia e a luta

Você pode até sonhar

Estar no seu mundo e os seus sonhos realizar

Mas não temos resposta

Só vontade de realizar um desejo

Vamos ir em frente e tentar

Você pode sonhar e estar no seu mundo

E realizar os seus sonhos mais profundos

Então pra que chorar?

Você pode sonhar e estar no seu mundo

E realizar os seus sonhos mais profundos

Então pra que chorar?

Pode sonhar

 

Inuyasha – Canção da verdade (Shinjtsu no uta) – Encerramento 5

Letra

Luz desse amor é um sol que arde

Tinge o presente com os tons de um passado

Invade a minha mente com cores e paz

Me faz cruzar espaço e tempo

E a verdade enxergar

Essa verdade é uma canção que foi escrita num tempo distante

É voz desse amor vibra no meu coração

Esse amor que arde, vida após vida

Sol que renasce no fim da tarde

Canção da verdade que nunca vou esquecer

Voz de um amor que sempre vai viver

 

Inuyasha – Anjo  (Angelus) – Abertura 6

Letra

Quando choras por um amor perdido

Lágrimas partem o seu coração ferido

Não deixe que a fraqueza te inquiete

Aja com decisão e valor

Seu olhar perdido vagando no céu

Pense que tudo é parte do passado

Sua única salvação é aquele resplendor

Que se encontra em seu interior

Ao me olhar no espelho, lembro essa promessa

E de você, doce presença, junto a mim

Descobri que tenho asas e que eu posso voar

Sei que mudarei o mundo, também o fará

Persiga seus sonhos com força e amor

Todo tipo de miragens você verá

Seu espírito de luta descobrirá

Que a força do seu coração

Leve a um grande futuro anjo guardião

Procure os fragmentos que estão perdidos dentro de você

 

Inuyasha – Beijo gostoso (Itazurana kiss) – Encerramento 6

Letra

Eu te dou um beijo gostoso e faço uma cara de inocente

Pode alguém tão rabugenta como eu ser infantil

Eu acabei me acostumando a te dizer muitas coisas duras

Mas não consigo dizer: eu te amo

Minha doce emoção

Eu acabo de ver o meu sorriso no espelho mais uma vez

Se por acaso nós corremos em busca de emoção

Poderemos nos manter firmes

Isso é tão legal, eu posso rir audaciosamente

Eu te dou um beijo gostoso e faço uma cara de inocente

Pode alguém tão rabugenta como eu ser infantil

Eu acabei me acostumando a te dizer muitas coisas duras

Mas não consigo dizer: eu te amo

Minha doce emoção

 

Inuyasha – Vem (Come) – Encerramento 7

Letra

Eu tenho um sentimento

Eu tenho um sonho

Eu quero você, então vem pra mim

Eu quero você aqui

Vamos, vamos, vamos ficar juntinhos

Então, então, então vem pra mim

Eu tenho um sonho

Vem pra mim

Vem bem pertinho

Vamos ficar bem juntinhos

Então vem pra mim

Tô te chamando, tô te chamando

Você pode me ouvir

Então vem pra mim

Uohoh (Vem)

Uohoh (Pra)

Uohoh (Mim)

Uohohohoh

 

Inuyasha – Mundo ideal (Brand new world) – Encerramento 8

Letra

O mundo ideal que procuramos

Onde há grandes sonhos

Continuaremos nossa viagem até o fim

Sempre juntos

Com um novo pensamento

Lutando sempre com muita paixão

Pra conhecer o lugar ideal pra viver

Erga seus braços e você alcançará aquela estrela cheia de resplendor

Mas se tudo não der certo, o que faremos?

Deixe que a vida nos guie para o caminho correto

Estão preparados pra tenta-lo

Fazer nosso sonho real

O mundo ideal que procuramos

Onde há grandes sonhos

Continuaremos nossa viagem até o fim

Sempre juntos

Com um novo pensamento

Lutando sempre com muita paixão

Pra conhecer o lugar ideal pra viver

 

Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes.

Um comentário em “Letras/ Capas dos compactos (Letra I)

Deixe uma resposta

