Letras / Capas dos compactos (Letra K)

Capas e letras dos compactos 2

Seguimos hoje com mais um Letras / Capas dos compactos para animar nosso sábado.

 

Kaleido Star – Sonho com você (Tatoo kiss) – Abertura

1Letra

Ser feliz é ter o poder de voar atrás da paixão

E voar pro infinito, por lugares tão bonitos

Ser feliz é ter seus beijos

E cumprir a nossa missão

E sair atrás de um sonho

Tudo isso eu te proponho

 

Se você consegue acreditar que em tudo existe um poder

Existe um sol que brilha dentro de você

Acredite que o show da vida pode acontecer

 

Refrão

Vivendo um sonho com você

Segure forte a minha mão

Não solte, sinta a emoção (yeah, yeah)

Vivendo um sonho com você

Eu acredito no poder

E nada pode nos deter

Não, não, não

 

Kaleido Star – Refúgio ideal (Scape) – Encerramento

Letra

Vem comigo

Eu vou te levar pra ver que lindo é o pôr-do-sol

Luz do porto, refúgio ideal

Quando o dia vai, a noite cai

Mas que pena (acabou)

Quero fugir pra onde for

Quero saber o que vai acontecer

Vou achar (um lugar)

Vou viver (a sonhar)

O que eu quero é estar com você

O verdadeiro amor está dentro do coração

Vem comigo que eu vou te levar para ver

Que lindo é o pôr-do-sol

Venha ver

 

Kirby – Kirby chegou – Abertura

2

Letra

Kirby, Kirby, Kirby ele agora chegou

Kirby, Kirby, Kirby é o astro do show

Sem medo de nada, na estrela voou

Kirby, Kirby, Kirby chegou

E todo o mal combate

E todo o mal combate

Vendo o perigo em qualquer lugar

Kirby vem para ajudar

Posso ajudá-lo, rei DDD?

Um pequeno monstro para atacar e destruir Kirby

E o melhor pra isso é NME

E deixamos o dinheiro para garantir

Ohhhh

Kirby, Kirby, Kirby é quem resolve a parada

Kirby, Kirby, Kirby não tem medo de nada

Com sua estrela que também é um show

Kirby (Kirby)

Kirby (Kirby)

Kirby (Kirby)

Kirby, Kirby, Kirby chegou

 

Ki-fighter – Grande herói (Ki Fighter Taerang) – Abertura

3Letra

Venha e seja então o que você quer ser

O que mais deseja, o que mais você quer

U-a-ha

Seu coração bate forte, está empolgado

Chu, chu, chu, chu

Venha depressa que você está encantado

Iu-e-rou

Voando para o alto, subindo para o céu

La, la, la la, la

Então vamos, subindo para o céu

La, la, la la, la

Feche bem seus olhos

Então eu vou viver

Eu sou o grande herói, pra valer

Então vamos gritar – Ki-fighter (Ki, ki-fighter, ki-fighter)

 

Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes.

 

Deixe uma resposta

