Tsb Regaste – Shaman King

resgate-tsb-shaman-king

Boa tarde a todos os Tsbvisitantes. Tsb anime retorna nesse início de julho em grande estilo, trazendo um dos temas mais queridos da série Shaman King, tema este que nunca pôde ser aproveitado plenamente (ao menos até hoje). Vamos a um pouco de história…


Quando o anime em questão estreou aqui em idos de 2002, os fãs puderam curtir os temas de abertura e encerramento em nossa língua nativa, frutos da adaptação de Fernando Janson. Porém, o que muitos fãs não esperavam era que os temas internos da série também fossem adaptados ao português. Com isso, as 4 canções de inserção puderam ganhar sua versão brasileira na voz de uma incrível cantora (que também abrilhantara alguns temas de Inuyasha e Super Doll Lica Chan e, ainda, Dragon Ball Z), cantora esta que há anos os fãs procuram e que a Tsb anime teve a honra de encontrar recentemente. Calma, estamos engatilhando uma entrevista única com ela e quem sabe versões completas, não é mesmo? Todavia, os fãs da série Shaman King nunca puderam ouvir plenamente esses temas de inserção, uma vez que possuíam muitas falas sobrepostas às músicas. Isso até este momento. Hoje a Tsb anime tem a honra de trazer um desses temas até vocês (lembrando que há temas praticamente impossíveis de serem recuperados, uma vez que possui falas na maior parte da música). Meu pequeno milagre (versão brasileira de Brave heart), versão sem falas, é  fruto de um longo trabalho de “garimpagem” e edição. Agradecemos de coração a disposição do parceiro Hugo Douglas, sem o qual este Tsb Resgate não seria possível. Espero que curtam!

Observação: No início do mês de  agosto teremos, finalmente, a entrevista histórica com o astro do tema Cha-la head cha-la, Dragon Ball Z. Aguardem!

Observação 2: Clique no título da canção para baixá-la em mp3.

Observação 3: O trecho em itálico presente na letra abaixo não existe sem falas, de modo que não foi incluído na edição.


Shaman King – Meu pequeno milagre (Brave Heart) – Música de inserção (Versão completa)


Letra

Uma luz ilumina o firmamento
Ilusões se espalham pelo caminho

Meu Pequeno Milagre
Quero Muito Acreditar

Que Essa Pequena Luz Clareia.
Toda Essa Escuridão Dentro de Mim

Tão Bonita Mas Distante
Que Eu Preciso Alcançar
Toda Essa Força Que Eu Carrego Sempre Dentro de Mim
É Muito Difícil Entender Mas Eu Tenho Que Aceitar

Refrão

Coração Vou Lutar, Velozmente Conquistar
Envolvê-lo Totalmente Com Todo Meu Sentimento

É Tão Lindo Seu Olhar
Tem o Brilho do Luar e Agora Vou Sentir e Toda sua juventude
Vamos Nessa Novamente, pois Com Força Vou Lutar
O Amor Que Tudo Vence Quero Nisso Acreditar
Com Todo Meu Sentimento Que um Lindo Amor Renasce
De Uma Grande Amizade Aquecendo os Corações

Brilho Das Estrelas é Incessante, Mesmo Que a Vida Possa Faltar
E o Sonho Devagar a Maré Pode Levar.
Perdido Sem Sorte Acho Que Vou Até Explodir

Regular Demais Que o Meu Coração Pudesse Partir

Para Todo Espião, a Promessa e Aliança, Vale Mais que Todo o Ouro, Quero Ter o Seu Amor.
Para Todo Espião, a Promessa e Aliança, Vale Mais que Todo o Ouro, Quero Ter o Seu Amor.

É Muito Difícil Entender Mas Eu Tenho Que Aceitar

Repete refrão


O conteúdo audiovisual postado neste blog destina-se exclusivamente ao uso não comercial. Trata-se de um material feito de fã para fã e todos os direitos autorais são reservados às suas respectivas detentoras.


Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes.

16 comentários em “Tsb Regaste – Shaman King

      1. Ahhh não acredito que vocês vão por essa música! eu to revendo Shaman King (só tinha visto na epoca que passou na Tv a cabo) e eu justamente cheguei nesse cap 41 e escutando a musica me perguntei/lamentei “poxa essa musica nunca ouvi ela em portugues sem as falas” fiquei tão feliz agora mto mto obrigado desde ja

      2. Eu imploro, tragam a silent weapon versão brasileira, eu adoro essa musica !!!!!!!

  1. Ainda não acredito que alguém fez um trabalho desses!! Esse música simplesmente é a música que eu mais cantarolei em toda minha vida… tenho alunos que cantarolam ela junto comigo mesmo sem nunca terem assistido shaman king hahaha
    Obrigado pelo trabalho de vocês!

    1. Patrício, tal canção foi retirada dos episódios. Procuramos cada episódios que ela toca, cortamos cada trecho sem fala existente e remontamos a mesma, num longo processo de garimpagem e edição. Tudo culpa do nosso parceiro Hugo Douglas ^^ Continue acompanhando a Tsb anime!

  2. poxa, obrigado mesmo a vocês do TBS, estava a procura dessa música.

    Continuem o trabalho de vocês sou fã de temas de animes/desenhos em português

  3. Parabens otimo site cara esta tudo maravilhoso aqui muitas raridades e novidades obrigado a todos por este presentão.Um salve ae pra Rumme e Hugo Douglas valeu.

  4. Parabéns pela incrível edição!
    Foi feito realmente um “pequeno milagre” para deixar a música tão limpa e com qualidade desse jeito, valeu a pena os meses esperados!

Deixe uma resposta

