Letras / Capas dos compactos (Letra L)

Capas e letras dos compactosMais uma edição do Letras / Capas dos compactos no ar!

 

Luluzinha – Luluzinha e Bolinha – Abertura 

Capas e letras dos compactos 2Letra

La la la la

Ô, Bolinha, sai pra lá

La la la la

Vem cá, Luluzinha, que eu quero brincar

La la la la la la la

La la la la

Nada disso, seu gordo folgado

La la la la

Eu tô de regime, eu tô bem mais magro

La la la la la la la

 

Refrão

Lu lu lu lu lu lu

Luluzinha

Menininha genial

Lu lu lu lu lu lu

Luluzinha

Amiguinha ideal

La la la la

Eu tô atrasada pra aula de dança

La la la la

Será que dançando eu perco essa pança?

La la la la

Pratique esporte, é gostoso correr

La la la la

Mas depois da corrida eu só quero comer

La la la la la la la

 

Repete Refrão

 

Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes.

Deixe uma resposta

