Letras / Capas dos compactos (Letra M)

Capas e letras dos compactos 2Grande domingo a todos os tsbvisitantes. Gente, muito trabalho e corre-corre é o que define este fim de ano. Mas retornamos para mais uma edição do Letras/Capas dos compactos (Letra M). Esta é nossa penúltima postagem do ano aqui na tsb anime. Gostaríamos de informar que, na próxima quinzena, teremos nossa última postagem, uma mega entrevista com uma das grandes divas das canções de anime em português: Jana Bianchi. Os fãs de Pokémon não podem perder esta grande entrevista.

 

Medabots – Cyber luta – Abertura

Medabots (tsb)Letra

Medabots!

Transporte Metabee

 

Chame os amigos

Vai começar a cyber luta até cair

(Vamos, medabots)

Não perca o controle e ao topo vamos subir

(Mais força, mais força)

Medaforça

Medapeças

Medalutadores

Medabots!

Cyber luta, vamos lá

Medaforça

Medapeças

Medawatt

Medalutadores

Medabots!

 

Monster Rancher – Vamos, monstros (Monter’s rule) – Abertura (Versão Rede Globo)

Monster Rancher (tsb)Letra

Eu fui transportado para uma terra estranha onde a aventura começou

Aprendi a lutar para proteger os meus amigos do terrível Mu

Monster Rancher (Monster Rancher)

Vamos, monsters (Vamos, monsters)

Monster Rancher (Monster Rancher)

Vamos, monster

 

Quem quiser encontrar coragem tem que ter

Vamos todos juntos enfrentar o perigo e vamos vencer

Eu fui transportado para uma terra estranha onde a aventura começou

Eu aprendi a lutar para proteger os meus amigos do terrível Mu

Monster Rancher (Monster Rancher)

Vamos, monsters

Monster Rancher

 

Monster Rancher – Lei dos  monstros – Abertura (Versão Fox Kids)

 

Letra

Fui transportado para um mundo distante onde os monstros fazem as leis

Eu estava jogando, agora estou nesse lugar, com o malvado Mu irei lutar

Lei dos monstros (Lei dos monstros)

Monster Rancher (Monster Rancher)

Lei dos monstros (Lei dos monstros)

Monster Rancher (Monster Rancher)

 

O pingente  mostra o disco, no santuário vamos colocar

E esse lendário disco misterioso, Fênix irá salvar

Fui transportado para um mundo distante onde os monstros fazem as leis

Eu estava jogando, agora estou nesse lugar, com o malvado Mu irei lutar

Lei dos monstros

Monster Rancher

Lei dos monstros

 

Mirmo Zibang – Doce amigo (Pretty cake magic) – Abertura

Capas e letras dos compactosLetra

Mir, Mir, Mirmo Zibang

Bom é ter você no meu coração

É doce, amargo torta de limão

Tem um gostinho de fruta, sabor de melão

É pura sedução

Bom é ter você no meu coração

É puro mel, doce emoção

Sempre é bom te rever, quando encontro você, às vezes, rola uma tensão

Meu amor vem me dar uma flor, sinto até calor quando vejo você

E o meu retrato é só seu

 

Refrão

Fica comigo, amado amado e me dá um sorriso ou um beijo com muito amor

Essa canção vem do fundo do meu coração e é feita toda pra você

Fica comigo, amado amado e me dá um sorriso ou um beijo com muito amor

Essa canção vem do fundo do meu coração e é feita toda pra você

Mir, Mir, Mirmo Zibang

 

Mirmo Zibang – Terra dos doces (Mirumo no warutsu) – Encerramento

 

Letra

A luz das estrelas nos guia até lá

A terra dos doces, um lindo lugar

Se você sonha com tortas – tem lá

Se você sonha com bolos – tem lá

Morango, cerejas e uvas também

Pra ir lá basta sonhar, quer ver

Feche bem os olhinhos, fique vem quetinho

Com imaginação é fácil chegar lá

Não precisa esforço, deixe a mente fluir

Sinta só um gostinho e já pode ir

Somos reis e rainhas e cavaleiros

É só ser o que quiser

Vá lá

Feche bem os olhinhos, fique vem quetinho

Com imaginação é fácil chegar lá

Não precisa esforço, deixe a mente fluir

Sinta só um gostinho e já pode ir

 

Marcelino pão e vinho – Presente do destino – Abertura

Marcelino pão e vinho (tsb)Letra

Só uma a cada mil luas traz esse bom sinal

Assim começa essa história de alguém especial

Uma mulher que chorava, com muita dor o deixou

Pobre não tinha o que dar, só o amor

 

Refrão

Seu nome é Marcelino Pão e Vinho

Um presente do destino

Com seus sonhos, seu instinto, imaginação

Seu nome é Marcelino Pão e Vinho

É a magia de um menino, que ultrapassar os limites da emoção

Sua energia é a força do amor

 

Músculo Total – Músculo Total –  Abertura

Músculo total (tsb)Letra

Vilões do espaço vieram avisar

Músculo total

Que a raça humana querem liquidar

Músculo total

Lutadores querem resgatar a paz

Com força, agilidade e muito gás

Músculo total

Músculo total

Heróis se uniram à federação

De cada planeta e cada nação

Intergalática é a federação que controla a situação

E cada luta e competição você verá nesta estação

Músculo total

Músculo total

Rei do planeta Músculo ganha uma máscara ao nascer

Ele é sempre campeão, dando continuação

Seu poder não falha

Kid Músculo é um doidão

Pode salvar o universo – quando não banca o covardão!

Músculo total

Músculo total

Músculo total

 

Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

