Pacotão de versões da tv (Letra N)

pacotao-versoes-da-tv

Bom dia, tsbvisitantes! Gente, minha vida tem estaod uma loucura só: muito corre-corre! Mas, cá estou de volta para mais um Pacotão de versões da tv (um dos menos, sem dúvidas). Aproveitem!


nadjapsd

Nadja – Nadja (Nadja) – Abertura – Elisa Villon

Tema brasileiro, adaptado a partir da versão original japonesa.

Data de lançamento: 2006

Download


Nadja – Que será, será (Que sera sera) – Encerramento – Elisa Villon

Tema brasileiro, adaptado a partir da versão original japonesa.

Data de lançamento: 2006

Download


O conteúdo fonográfico postado neste blog destina-se exclusivamente ao uso não comercial. Trata-se de um material feito de fã para fã e todos os direitos autorais são reservados às suas respectivas detentoras!


Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes.

2 comentários em “Pacotão de versões da tv (Letra N)

  1. Muito bom esse pacote, parabéns pelo projeto!
    Mas já estou ansioso para os próximos post do blog, tenho certeza que vocês voltarão das cinzas com algo incrível e imperdível.

    1. ^^ Pode aguardar, Arthur. Último mês foi bem complicado, muitas coisas pra resolver na vida real, mas, espero conseguir voltar a postar este mês. Estou finalizando um artigo, mas, falta ilustrar ainda e isso leva um tempo relativo e ultimamente meus fins de semana são os únicos dias que tenho pra “viver”, mas, aguarde, logo retornaremos com novidades!

Deixe uma resposta

