Tsb Resgate – Popolocrois (Abertura)

TSB RESGATE

Grande tarde de sábado a todos os tsbfãs. Tsb anime retorna com mais uma postagem inédita e exclusiva em nosso blog. Vem com a gente conferir mais essa mega edição do Tsb Resgate.


Popolocrois é um dos diversos títulos exibidos no Brasil (2002) sem ter ganho tanta notoriedade. Uma olhadela certamente o confundiria com A lenda de Zelda (baseado no famosíssimo jogo da Nintendo), mas, as similaridades se encerram na parte visual dos protagonistas. Além disso, esta é uma daquelas obras que costumamos chamar de TSBG’LOBO: animes cujas canções só ganharam versões brasileiras em suas canções quando foram exibidos no canal em questão,a exemplo de Sakura Card Captors, Digimon, Digimon Tamers, dentre outros.

Tsb Resgate, como assim? Você pode se perguntar, visto que, há anos, os 2 temas musicais de Popolocrois é difundido na internet (assim como no youtube). Contudo, diferente do arquivo que há anos se propaga pela internet (arquivo este em baixíssima qualidade), hoje trazemos uma das canções (em breve a outra) com qualidade excelente, resgatando assim um dos temas musicais que, de certo, marcou a vida de muita gente!

Divirtam-se! Grande fim de semana!



Download


Letra

O céu é bem difícil de alcançar
Por isso a lágrima em seu rosto, vi rolar
Eu quero achar depressa a solução
Não quero mais te ver sofrer
Quero acalmar seu coração

Escute…
Mesmo que seja um inimigo
Tem um sonho a realizar
Eu quero ser o seu amigo
Me dá a mão pra eu te tocar

Sei pra onde vou
Você vai me levar
Se no seu bichinho eu montar…

Se meus olhos ficam só girando é triste
Não vou à luta, não posso enxergar
Mas eu melhoro, enfrento a batalha
Eu luto, eu venço, depois eu quero só perdoar

Sei pra onde vou
E você vai me levar
Se numa estrela eu montar


O conteúdo audiovisual postado neste blog destina-se exclusivamente ao uso não comercial. Trata-se de um material feito de fã para fã e todos os direitos autorais são reservados às suas respectivas detentoras.

Tsb anime – O espaço definitivo dos temas brasileiros de animes!

5 comentários em “Tsb Resgate – Popolocrois (Abertura)

  1. Lembrando que essa serie dublada na net so ha apenas 6 episodios dela ela dublada é que nem mosca da cabeça branca completa mesmo so legendada e grande postagem amigo Rumme site bombando hein o melhor sem duvidas obrigado

  2. Vcs são incríveis! Fazia tempo que lembrava desse anime, mas nunca encontrava nada a respeito! Muito nostálgico. Forte abraço a toda equipe!

Deixe uma resposta

