Letras / Capa dos Compactos (Letra N)

capas-e-letras-dos-compactos-2Grande tarde a todos os tsbvisitantes! Mais uma edição (atrasadaça) do Letras/Capas dos Compactos no ar!

Galera,estamos meio sem tempo ultimamente, por isso a ausência de postagens (temos muito conteúdo ainda não postado, mas o tempo está complicado de administrar). Seja como for, gostaríamos de informar que estamos a todo vapor executando neste momento o DB20 (nosso projeto de 2016), que também está atrasado, devido a, mais uma vez, falta de tempo (nesse caso dos cantores envolvidos, não nosso XD). Esperamos voltar assim que possível para anunciar esse que, sem sombra de dúvidas, será o MAIOR PROJETO MUSICAL de todos os tempos neste segmento! Os temas de anime em português serão divididos em A.DB20 (antes do DB20) e D.DB20 após esse lançamento! Os fãs não perdem por esperar…


Nadja – Nadja (Nadja) – Abertura

capas-e-letras-dos-compactosNadja
Tanta magia no olhar
Nadja
Revele o seu querer
Procurar a porta do amanhã
E seu destino encontrar
Seu brilho aparecer

Neste mundo é onde pode encontrar
Uma sensação que pode entristecer
Basta um sorriso
E tudo irá mudar
E assim o que é sombrio vai desaparecer

É o caminho que nos resta a trilhar
Sobre o amanhã ninguém mais pode prever
E se quer saber o que há no futuro
Um novo dia deve lhe mostrar

E vai chegar
O seu momento de buscar
A liberdade que almeja alcançar
E o seu desejo acontecer

Nadja
Seu brilho pode me levar
Nadja
Você me encorajou
E coberto deste céu azul
Encontrará o caminho
Que levar a outro lugar


Nadja – Que será, será (Que sera, sera) – Encerramento

Céu de Londres quando abre lembra Paris
Carmem gosta de paella e de sushi
A rainha de espadas não está mais nem aí…
Eu sei

Não adianta se preocupar
O que será, será
Será, será
Amanhã e sempre eu quero tentar mudar
Mudar, mudar
É meu novo desafio mudar o mundo
Conquistei com o direito de acreditar

A palma da patinha
De um gato ao luar
Está com um cheiro de Sol
Eu quero tocar!

Céu de Londres quando abre lembra Paris
Carmem gosta de paella e de sushi
Não é hora de bobagens
É o tempo de viver
Eu sei

Eu sei

Eu sei


Tsb anime. Rumo ao maior espaço nacional de músicas brasileiras de animes.

2 comentários em “Letras / Capa dos Compactos (Letra N)

  1. Obrigado por mas um post, fico muito feliz que após quase dois meses o blog voltou a ter novidades, ansioso pelas próximas.

Deixe uma resposta

