(ESTREIA) DB20 – ESFERAS DO DRAGÃO

MINIATURA 3

Noite histórica na Tsb anime! Desculpem o atraso, mas, finalmente, temos a honra de estrear a primeira parte do nosso projeto de 2016! Tsb anime orgulhosamente apresenta: DB20!


Conceito

Há mais ou menos um ano e meio de produção (ainda inacabada) o DB20 é a celebração da TSB ANIME para os 20 anos da série Dragon Ball aqui no Brasil! O projeto consiste em duas partes: um DOCUMENTÁRIO histórico, com depoimentos da grande maioria dos artistas que cantaram os temas brasileiros da saga, junto a temas musicais inéditos ou exclusivos que ganham, a partir de hoje, versões em português através da Tsb anime!


Divisão

Um ano e meio de trabalho não poderia estar contido em apenas uma noite, de modo que, hoje realizamos a estreia do projeto, trazendo a primeira parte do documentário, junto à versão completa do lendário tema ESFERAS DO DRAGÃO (GOTA MÁGICA, 1996). Nos meses a seguir, teremos o lançamento gradativo das demais partes do documentário, assim como novos temas musicais! Assim serão os lançamentos:

JANEIRO – FANTÁSTICA AVENTURA (DB20 PARTE 2);

FEVEREIRO – MAGNÍFICO PODER (DB20 PARTE 3);

MARÇO – CORAÇÃO DE CRIANÇA (DB20 PARTE 4);

ABRIL – LIMITE DA IMAGINAÇÃO (DB20 PARTE FINAL).

A princípio, pretendemos lançar as partes seguindo a ordem cronológica original de lançamento das temporadas, contudo, há a possibilidade (por incompletude momentânea de uma das partes) de haver uma inversão entre as partes 3 e 4.


Formato

Como sempre, o compacto será lançado em mp3, contendo um encarte referente ao tema musical adaptado! Cada parte do DB20 renderá um compacto com temas exclusivos e inéditos, cantados pelos cantores oficiais da série no Brasil. Ao término, lançaremos um pack com todos os compactos lançados!


Agradecimentos

Impossível fazer um projeto desta magnitude e não reservar um tópico para agradecer a todos aqueles que contribuíram (e contribuem) para empreitadas assim se tornaram realidade!

Um mega obrigado ao meu companheiro de aventuras musicais animísticas XD Júlio César, que desde a época do orkut vem fazendo com que este projeto chegue a níveis nunca antes imaginados (mais de 8.000? Não tenha dúvidas XD; aos queridíssimos Giuliano Cardoso e Matheus Petter que juntos fazem parte da banda VícioTube, peça vital para a produção deste compacto especial (gente, visitem o canal deles no Youtube, os caras mandam muito bem); aos queridíssimos artistas envolvidos nesse presente, Rubinho Ribeiro, Mário Lúcio de Freitas, Anísio Mello Júnior, Sarah Regina, Rodrigo Firmo, Ricardo Fábio, Rodrigo Rossi e os demais artistas que toparam participar deste incrível projeto, presenteando, assim, cada fã do Brasil de uma forma tão incrível! Gente, vocês são espetaculares! Muito obrigado!


Ufa! Acho que por hora é isso! Tá curioso para saber o que a Tsb anime preparou para esta festa? Então, é só dar o play e comemorar com a gente!

Rummenigge P. Lassant


DB20 – DOCUMENTÁRIO (ESFERAS DO DRAGÃO – PARTE 1)


DB20 – ESFERAS DO DRAGÃO (VERSÃO COMPLETA) – RUBINHO RIBEIRO


DB20 – ESFERAS DO DRAGÃO (COMPACTO)

miniatura-3

Download


Tsb anime – O maior espaço nacional de temas dublados!

Anúncios

29 comentários em “(ESTREIA) DB20 – ESFERAS DO DRAGÃO

  1. Primeiramente, está sendo excelente o trabalho de vocês. Espero que em pouco tempo o sucesso de vocês cheguem no Brasil inteiro literalmente.
    Sabem dizem se seria possível uma versão da qualidade de vocês da outra versão da abertura do Dragon Ball que se não me engano passava-se na SBT, “Vamos conquistar as esferas do dragão”.

    Obrigado

    1. Então, rapaz, a versão postada neste tópico é a versão do SBT. A outra versão da música (Globo) já existe em versão completa desde 2013, tendo sido gravada e postada no canal ANIME VOICES BRASIL no youtube!

  2. Tbs Anime, a música Kuu Zen Zetsu Go que é tocada no teaser será a versão oficial que vai passar aqui no Brasil? Ótimo trabalho que vcs estão fazendo, abraços

    1. Olá, Alex! Não, a versão do teaser é uma versão demo cantada pelo Ricardo Fabio (que foi uma das versões oficiais usadas para a seleção da versão final), mas, não é a oficial (infelizmente); o que não diminui em nada a qualidade do trabalho deste grande cantor que é o Ricardo, diga-se!

      1. Entendi, ela ainda pode ser escolhida como a versão oficial? Ou já foi excluída? Porque essa versão é muito boa e o Ricardo Fábio é um ótimo cantor, fora que a música Kuu Zen Zetsu Go foi excluida na versão internacional do Kai, seria uma boa ter uma adaptação dessa música para a versão brasileira.

  3. Quem é o cantor de Chala Head Chala? Vai sar uma versão completa dessa música também?

    Me desculpem se já responderam isso, mas conheci o trabalho de vocês recentemente e vejo que já fizeram muito conteúdo!! Parabéns a todos pela dedicação!

  4. Mais um ótimo trabalho, parabéns Rummenigge e todo mundo envolvido no projeto!
    O mal desse povo é não ler as coisas ou ler só até onde lhes interessa ¯\_(ツ)_/¯

  5. Estava viajando este fim de ano, só consegui apreciar integralmente a estreia agora e só posso dizer uma coisa: excelente lançamento, ficou muito boa a versão completa da primeira abertura de DB no Brasil, parabéns a todos os envolvidos!

    O documentário também ficou ótimo, com um conteúdo sem dúvida muito interessante. Só uma dúvida, de quem é a voz do entrevistador, seria do Anísio?

    Obrigado pelo projeto, já ansioso para as próximas partes!

    1. Claro que vamos! Se você leu a matéria completa, deve ter percebido que há um cronograma de lançamento! A canção do GT fará parte do DB20 – CORAÇÃO DE CRIANÇA a ser lançado em março (é possível que seja em fevereiro)!

  6. Incrível 😍!! parabéns e muito obrigado a todos os envolvidos!!! Que venha os próximos episódios XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s