DB20’3 – CHA-LA HEAD CHA-LA

Prontos para reviver uma lenda?

E eis que, finalmente, chegamos aqui! Não há muito a se dizer sobre este lançamento, apenas agradecê-lo imensamente ao cantor por ter dedicado seu tempo e empenho para presentear seus fãs com um presente desta magnitude! Muito obrigado, Rodrigo Firmo!

(Clicando no link acima, você confere a entrevista com o cantor, lançada em 2013)

Gostaríamos de ressaltar que, diferente dos demais temas musicas lançados em versão completa ao longo dos 5 anos de Tsb anime, este tema foi produzido unica e exclusivamente pelo cantor, desde a adaptação da letra (parte 2), assim como a masterização e mixagem do produto final! Aproveitem!


DOWNLOAD



Tsb anime – O maior espaço nacional de temas dublados!

Anúncios

15 comentários em “DB20’3 – CHA-LA HEAD CHA-LA

  1. Nossa… é inevitável relembrar de toda uma época e os olhos umedecerem de lágrimas. Se encontrasse esse cara ia dar um grande abraço e dizer que o trabalho dele significa muito não só pra mim, mas para todos os fãs veteranos de Dragon Ball. Grato pelo presente!!

  2. Obrigado por trazer as músicas. 🙂

    Mas senti falta do encerramento do Dragon ball gt. Ela foi até anunciada no canal do YouTube, mas não foi lançada aqui pelo que vi.

  3. Pra mim é a melhor de todas as aberturas de animes já feita superando até os cavaleiros do zodiaco, uma pena a voz ter mudado.

  4. Nao sei quais as chances do Rummenigge ver esse comentario tao atrasado pois foi so agora que me toquei.

    Porque pularam o encerramento classico de DB? Teve alguma indisposiçao da Vera Campos (se n me engano é ela que canta) ou sequer existe Full japonesa para fazer uma adaptaçao oficial brasileira?

    Agradeço caso respondam aqui e agradeço ainda mais pelo projeto que por mais devagar que esteja está saindo ne kkk? E assim revivemos nossas infancias de forma mais completa

  5. Muito boa essa nova versão, parabéns novamente ao blog por trazer conteúdo exclusivo para a internet brasileira.
    Obrigado!

  6. Se não me engano se alterar o tom da voz do cantor na música para um ou dois tons mais grave, adicionar um efeito de eco e diminuir o som do canto mantendo no mesmo nível da melodia como na versão da TV, ficaria perfeito!

  7. A adaptação ficou muito boa! Parabéns ao cantor! Só achei que ficou bem diferente da original, da TV. Será que foii a falta de algum efeito? Tinha algum tipo de efeito na gravação da abertura da TV ou talvez seja impressão. De todo jeito parabéns à todo o grupo da TSB Anime e ao Rodrigo Firmo!

    1. Que bom que continua acompanhando nosso trabalho, Samuel! Então, rapaz, tem sim algum efeito na canção; o primeiro dele é o EFEITO DO TEMPO. Como já citei por aí, 18 anos nos separam da gravação original; temos de ponderar que o cantor ainda era adolescente na época, época de mudança de voz, como bem sabemos. Além disso, as versões originais br, tanto da abertura quanto do encerramento, possui alguns efeitos de eco na voz que não foram inseridos nas versões completas. Neste caso em especial foi uma opção do próprio cantor manter a mixagem tal qual chegou ao público, de modo que, decidimos manter intacta a canção!

      1. nossa mas ele deve ser muito chato mesmo, nem entrevista teve. mas melhor que nada né

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s